Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

O depoimento dessa modelo gringa sobre cabelo natural vai chocar você

Ela ainda falou muitas verdades sobre o mundo da moda!

modelo faz relato sobre cabelo natural
Foto: Reprodução/Instagram

É completamente normal que o feed do Instagram de uma modelo seja cercado por fotos incríveis, né? Esse também é o caso de Londone Myers, uma irlandesa que trabalha nas passarelas do mundo da moda. A diferença é que Londone usou a plataforma para fazer um desabafo para lá de importante, sobre como a indústria fashion trata o cabelo natural:

Em seu desabafo, Londone mostra os bastidores de um desfile da Semana de Moda de Paris, onde várias modelos estão sendo arrumadas para a passarela e ela aguarda sua vez, onde nenhum profissional a atende. “Eu não preciso de tratamento especial de ninguém. O que eu preciso é que os cabeleireiros aprendam a fazer os cabelos afro. Estou tão cansado das pessoas evitarem o meu cabelo nos desfiles! Como se atrevem a tentar mudar o meu afro? Todos nós sabemos se você tentasse isso em uma modelo branca, você seria #canceleda 👌🏽 Se alguém não nos apoiar, todos nós caímos!”, relata Londone.

A publicação da modelo é extremamente importante, porque nos conscientiza sobre como estamos lidando com os padrões de beleza! Todo tipo de cabelo natural pode ser maravilhoso: liso, cacheado, crespo ou até mesmo se ele não tiver nenhum modelo definido. Atitude #girlpower é se aceitar e amar do jeitinho que a faz feliz!

Veja mais fotos incríveis de Londone!

Tem o cabelo natural? Descubra qual corte de cabelo mais combina com você!

 

[playbuzz-item item=”7e30a135-ad56-4399-8d01-7bc5ec36a116″ format=”personality-quiz”]

 

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)