Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Modern Love”: imagens inéditas da segunda temporada são divulgadas

"Modern Love": imagens inéditas da segunda temporada são divulgadas
"Modern Love": imagens inéditas da segunda temporada são divulgadas (Divulgação/ Amazon Prime Video)

Procurando uma série com muito amor envolvido? A segunda temporada de Modern Love estreia em 13 de agosto no Prime Video e promete conquistar os corações de muitos. Para aumentar as expectativas do público, o serviço de streaming divulgou imagens inéditas dos próximos capítulos da série.

Depois de vermos Kit Harington (Game of Thrones) e Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody) em outra foto fazendo um cumprimento característico da pandemia, a dupla de atores agora aparece em um clique inédito dentro de um trem em movimento.

Outros atores que estampam as imagens são Tobias Menzies (The Crown), Anna Paquin (X-Men), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Minnie Driver (Will e Grace) e Gbenga Akinnagbe (O Sol Também é uma Estrela). Confira abaixo as fotos:

Confira o trailer do novo ciclo da série.

Vale lembrar que a primeira temporada, lançada em 2019, trouxe atores como Andrew Scott e Anne Hathaway para interpretar as histórias de amor reais enviadas a coluna Modern Love, do jornal The New York Times. Relembre:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Reputation" aparece no teaser da nova série "Wilderness"