Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Morre Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de “Carrossel”, aos 68 anos

Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, os fãs de “Carrossel” foram surpreendidos com uma notícia de cortar o coração. A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia na novelinha, faleceu na última quarta-feira (1). A informação foi divulgada na madrugada por sua sobrinha, a também atriz Vannessa Gerbelli.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu Vanessa em um post no Instagram.

Noemi teve uma carreira de longa data, iniciada nos palcos do teatro, em meados dos anos 1970. A atriz também já atuou em novelas da Globo e do SBT. No remake de “Carrossel”, ela atuou ao lado de Maísa Silva, Larissa Manoela, Fernanda Concon e outros atores (mirins na época). O último trabalho de Noemi foi em “Deus Salve o Rei”, em 2018.

Elenco de “Carrossel” prestou homenagens nas redes sociais

A Larissa Manoela publicou uma cena em que atuava com Noemi na novelinha e deixou uma mensagem tocante na legenda. “Ela era a nossa mestra! Descanse em paz gigante potência da arte”, escreveu.

Maisa também usou sua plataforma para prestar uma homenagem a atriz, apelidada como “Nôno” pelo elenco. “Sempre em nossos corações, minha querida Nonô”, disse.

https://twitter.com/maisa/status/1466420719856893959?s=20

Outros membros do elenco, como o ator Mateus Ueta, que viveu o personagem Kokimoto, escreveu “Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz”.

Nicholas Torres, o eterno Jaime, também lamentou. “Poxa, diretora…essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade…fique em paz, Nono!”, escreveu.

“Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta”, enalteceu IIana Kaplan, a inspetora Matilde.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo