Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande fala pela primeira vez sobre a morte de Mac Miller

A cantora compartilhou palavras emocionantes sobre o ex

morte de mac miller
Foto: Reprodução/Pinterest

Ariana Grande tinha postado uma foto do ex, mas sem nenhuma legenda. Porém, nessa sexta (14), a cantora falou pela primeira vez sobre a morte de Mac Miller. Ela compartilhou um vídeo em que o rapper apareceu bem feliz.

Na legenda da publicação, Ari escreveu palavras emocionantes sobre ele. “Adorei você desde o dia em que te conheci, quando tinha dezenove anos e sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo envolver minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso, tantas vezes”, disse o que sentia por ele.

Depois, ela continua falando sobre a morte de Mac Miller, mostrando não estar conformada com o que aconteceu. “Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria feito isso”, pediu desculpas.

https://www.instagram.com/p/Bnt_GTOF9kb/?taken-by=arianagrande

Ariana terminou a homenagem elogiando a pessoa que o rapper era. “A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse”, escreveu na legenda do vídeo.

Os dois namoraram por cerca de dois anos e tiveram um término em maio deste ano. Na época, muitos fãs criticaram a cantora dizendo que ela não o apoiava o bastante. Mas, com essa declaração sobre a morte de Mac Miller parece que ela realmente se importava muito com ele.

A morte de Mac Miller foi por causa das drogas, confira os famosos que conseguiram superar o vício:

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!