Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Motivo da traição entre Kylie Jenner e Travis Scott é revelado

O boy chegou até a desativar a sua conta do Instagram por um tempo

Travis Scott
Foto: USA/REX/Shutterstock

Se você pensa que apenas pessoas normais usam redes sociais para flertar, saiba que os famosos também fazem a mesma coisa. O problema é que todo mundo toma conhecimento disso (até quem não devia). Travis Scott, marido de Kylie Jenner, por exemplo, foi flagrado flertando com outras mulheres por direct.

Resultado de imagem para kylie jenner gif

O casal chegou a brigar devido aos rumores de traição, o que levou o rapper a cancelar um de seus shows, alegando estar doente. Mas, agora sabemos a verdade, né?

As mensagens eram “inocentes”

Claro que Kylie não ia deixar barato e logo perguntou a Travis Scott o que era aquilo tudo. Para a justificativa, o boy alegou que as conversas eram flertes inocentes e que não teria feito nada demais.

Segundo o TMZ, a socialite passou a duvidar se ele não teria realmente feito algo, e considerou todas as mensagens como traição. Afinal, o cantor teve a intenção!

Travis Scott

Quem ainda shippa esse casal? – Foto: Reprodução/Instagram

Travis Scott desativou seu Instagram

Depois do flagra, o boy tentou amenizar toda a situação desativando o seu Instagram para provar inocência a sua amada. Além disso, ele também fez uma declaração de amor para Kylie durante um dos seus shows. Em uma das cenas, Travis gritou “Eu te amo, esposa” para o público e o vídeo viralizou pela internet inteira.

A relação chegou ao fim?

As Kardashians/Jenners estão enfrentando muitos problemas – e separações. As irmãs devem estar exaustas com tanto tumulto acontecendo em sua família, principalmente em relação a Tristan e Jordyn Woods. Afinal, a mamãe de Stormi está abalada até hoje com a traição de sua melhor amiga.

Mas, pelo o que parece, Kylie Jenner decidiu que continuaria em um relacionamento. O motivo seria a filha, além do fato de gostarem muito um do outro. A confiança em Travis Scott está sendo reconquistada aos poucos. O gato já até voltou a utilizar as redes sociais de novo.

Qual será o destino do relacionamento dos pombinhos? Esperando cenas dos próximos capítulos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo