Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV EMA 2021: Manu Gavassi tem presença confirmada na premiação

Crédito: Divulgação/Gabriela Schmidt

O EMA 2021 está chegando e nesta quinta (11) a MTV revelou os nomes de alguns apresentadores de categorias na premiação e temos brasileira na lista viu?

Manu Gavassi faz parte do time que ainda traz Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder (do OneRepublic), Drew McIntrye, Olly Alexander (Years &Years) e o DJ Joel Corry.

Sob o comando de Saweetie, o evento rola no dia 14 de novembro, a partir das 17h, com transmissão ao vivo pela MTV Brasil e na plataforma de streaming gratuita Pluto TV, em uma celebração em torno da música para todos ao redor do mundo.

Outros nomes previamente confirmados para agitar o palco da premiação incluem: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras .

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Olha ela aí! Nesta sexta-feira, 5, a MTV anunciou alguns dos artistas que vão performar durante o Video Music Awards 2022 e ninguém menos...

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...