Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Mulan estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4) com trilha sonora emocionante

Mulan estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4) com trilha sonora emocionante
Mulan estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4) com trilha sonora emocionante

O destaque internacional desta sexta-feira (4) é o lançamento de “Mulan” no Disney Plus. O filme estará disponível a partir deste dia para os assinantes da plataforma desde que uma taxa adicional de 29,99 dólares (cerca de 157,50 reais). O longa virou trending topic no Twitter por conta da animação dos fãs emocionados com a produção.

No Brasil, o Disney Plus só chegará no dia 17 de novembro, portanto, até lá não será possível ter acesso oficial ao filme. Porém, o destaque vai para a trilha sonora divulgada, incluindo as canções de Christina Aguilera, a qual se destaca em “Loyal Brave True” e a mais recente “Reflection“, que conta com cenas do filme ao longo do clipe.

Além disso, o Twitter criou uma ação bem fofa para os fãs: ao favoritar qualquer tweet com #Mulan, um símbolo especial toma conta do coração. Faça o teste:

Na China, entretanto, o filme tem enfrentado resistência já que a protagonista Liu Yifei declarou apoio à polícia de Hong Kong. Desde de junho atos pela democracia tem ocorrido na região, que os considera atos terroristas. Diante dessa classificação, diversos protestantes tem sido presos.

Os protestos em massa na China começaram lutando contra uma lei de extradição – agora suspensa. As manifestações evoluíram para uma onda de protestos pró-democracia. Entre as reivindicações, estão anistia para quem for preso durante os protestos e maior poder de escolha em futuras eleições na cidade, uma ex-colônia britânica que hoje faz parte da China sob um acordo que lhe dá certo nível de autonomia, como ter seu próprio Judiciário e um sistema legal separado.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem com a gente descobrir quem você é na realeza da Disney

Cinema e TV

Em dezembro o Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, adiciona ao catálogo conteúdos originais exclusivos, bem como especiais de...

Entretenimento

Depois de 22 anos, Sandy volta a participar de Mulan e gravar uma canção para o filme. Desta vez, a cantora comanda a versão em...

Cinema e TV

Na última quinta-feira (15), aconteceu a edição de 2020 da tradicional EXPOCINE, um dos maiores eventos da América Latina voltado à indústria cinematográfica. Contando...