Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, conversou com a Variety e deixou os fãs bastante apreensivos. No bate papo, por conta da pandemia do novo coronavírus, Patty abriu o coração ao falar sobre o seu medo dos cinemas nunca mais serem reabertos. Ela afirmou que teme que esse processo nunca mais possa ser revertido e que podemos perder as exibições nas telonas para sempre.
“Não creio que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção é levar seus filhos para assistir a um filme na sua própria sala de estar e não ter um lugar para ir a um encontro. Eu realmente espero que possamos ser um dos primeiros a voltar e trazer isso para a vida de todos.”, disse ela.
A cineasta disse que é possível que o fechamento dos cinemas fará com que mais filmes sejam cada vez mais lançados no streaming: “Pode ser o tipo de coisa que aconteceu com a indústria da música, onde você pode desintegrar toda a indústria ao torná-la algo que não é mais rentável.”, falou.
Lembrando que esses comentários da diretora aconteceram após o filme Mulher Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot, ter sido adiado pela terceira vez, de 2 de outubro para 24 de dezembro no Brasil.