Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Multishow fará live para dia do Orgulho LGBTQIA+ com Gilberto e Pepita

Gil do Vigor e Pepita farão a live especial do Orgulho no dia 28 de junho.

Multishow fará live para dia do Orgulho LGBTQIA+ com Gilberto e Pepita
Multishow fará live para dia do Orgulho LGBTQIA+ com Gilberto e Pepita (Créditos: Reprodução/Instagram)

A celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, será comandada por Pepita e Gilberto na Multishow. O canal por assinatura fará uma “Live Especial do Orgulho” transmitida nesse dia às 20h pelo canal pago na TV ou YouTube. Além da presença de Pepita e Gil do Vigor, o programa também trará shows e entrevistas com conteúdos relacionados ao tema.

Até o momento foram confirmados shows de Aretuza Lovi, MC Rebecca e Preta Gil. Além disso, durante o evento serão arrecadados fundos para a Casa Nem, centro de acolhimento no Rio de Janeiro que ajuda cerca de 47 jovens da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social.

A emissora confirma outra programação especial antes da live, às 18h, em uma edição especial do TVZ apresentado por Glória Groove, trazendo clipes especiais de artistas queer.

Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Quem aí estava com saudade de um show de Pabllo Vittar? A cantora é atração confirmada na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, a qual ocorrerá no dia 6 de junho a partir das 14 horas (horário de Brasília) e promete durar cerca de 8 horas. A drag queen será responsável pelo show de encerramento.

O evento será transmitido pelos canais do YouTube de: ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus, Dia Estúdio e YouTube Brasil. A apresentação será comandada pelos donos do canal Diva Depressão, Fih e Edu.

Neste ano, o tema da parada será “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”. Durante o evento, haverá diversos bate-papos com especialistas para promover maior conscientização sobre o vírus, tratamento e prevenção.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Comemore com muito orgulho com essas séries que você provavelmente ainda não assistiu

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+

Entretenimento

Ator que vive Nick Nelson na série da Netflix compartilhou a notícia de forma frustrada nas redes sociais