Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Murilo Bispo fala sobre nova música e próximo EP: “Sou um artista em construção”

Murilo Bispo fala sobre nova música e próximo EP: "Sou um artista em construção"
Murilo Bispo fala sobre nova música e próximo EP: "Sou um artista em construção"

Murilo Bispo lança nesta sexta-feira (26) seu primeiro single, Vem Cá. Escrita originalmente em versão acústica para o filme O Melhor Verão Das Nossas Vidas, a música ganha uma nova roupagem em estúdio e chega com um clipe filmado e editado 100% pelo celular – em Miami! A direção ficou por conta de Giulia Nassa, das BFF Girls, com quem atuou no longa. O vídeo será lançado ainda hoje, às 20h!

Em uma conversa com a todateen, Murilo conta como foi gravar um clipe em outro país, além de dar alguns spoilers sobre os próximos trabalhos.

“Foi uma experiência muito incrível porque ter esse gostinho de um clipe internacional já no primeiro trabalho foi muito enriquecedor. A gente conseguiu traduzir exatamente o que a gente queria, que é o que a música pede, a energia que a música pede”, contou. “Foi muito leve, tenho certeza que as pessoas vão curtir muito, vão se identificar muito”.

Sobre a ideia de gravar o clipe pelo celular, Murilo afirmou que surgiu do próprio discurso intimista da música.

“A gente queria convidar as pessoas pra entrar na experiência com a gente. E nada melhor do que traduzir esse convite do que gravar com o celular, porque todo mundo tem um celular na mão, todo mundo sabe como é se filmar, como é filmar uma outra pessoa”, revelou. “Deu uma leveza, a gente podia, com o celular na mão, gravar em qualquer lugar, em qualquer hora”.

E sobre as próximas músicas? Murilo contou que a gente pode esperar letras românticas e com batidas enérgicas inspiradas em suas maiores referências, como John Mayer.

“É um projeto de início da carreira, são essas primeiras canções que vão me ajudar a definir artisticamente o meu trabalho. É o Murilo em essência, com o máximo de verdade sobre o que eu já vivi e ainda tenho para viver”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...