Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Música de Manu Gavassi e Gloria Groove entra direto no #2 do TOP 50 Brasil do Spotify

Com muitas referências, Manu Gavassi e Gloria Groove estreiam a parceria “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”
Com muitas referências, Manu Gavassi e Gloria Groove estreiam a parceria “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Após sua participação no Big Brother Brasil 20 e a criação do alter ego Malu Gabatti, uma cineasta super renomada de Nova York, Manu Gavassi estreou Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim! Ao lado de Gloria Groove, a produção conta com nada mais, nada menos do que dez minutos de duração.

E parece que os fãs aprovaram a iniciativa das duas, pois a música entrou logo em posição 2 no TOP 50 Brasil do Spotify! No Twitter, Manu se mostrou super animada com a notícia:

Vale lembrar que na produção, Manu dá vida a Malu, que dirige tudinho de maneira super exigente e expõe uma “fórmula infalível” para um clipe pop. Segundo ela, é necessário uma boa história, um boy gato, um carro, muita dança e um pouco de nudez!

Além de ter sido escrito e dirigido por ela mesma, o videoclipe da música conta com uma história incrível e outra participação para lá de especial. Estamos falando de Chay Suede, ex de Manu, que interpreta o chamado “boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida”, e Laura Neiva, sua esposa.

Confira:

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...