Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Musical da Broadway de Meninas Malvadas vai virar filme!

Reprodução/ Paramount Pictures

Yay! O clássico Meninas Malvadas está oficialmente voltando para os cinemas. Só que dessa vez, de um jeitinho diferente: o musical da Broadway que adapta a produção original agora também vai virar mais um filme!

Segundo a Variety, a Paramount Pictures está trabalhando no longa baseado na peça e Tina Fey, roteirista tanto do filme quanto do espetáculo, está animada com o retorno dessa história aos cinemas.

“Estou muito empolgada em trazer Meninas Malvadas de volta para a telona. É incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significam para o público. Passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo carinhosamente”, contou Tina.

E Lorne Michaels, produtor do musical, também comentou sobre o legado dessa história incrível.“Foi uma alegria trabalhar em Meninas Malvadas e assisti-lo ir de filme a musical e agora a filme musical. Estou muito orgulhoso da história da Tina e dos que continuam a ressoar às novas gerações”, disse.

Mais detalhes sobre o filme musical ou sua data de lançamento ainda não foram divulgados. Porém, enquanto isso, confira algumas das cenas e músicas do espetáculo da Broadway:

Mais notícias para você

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Entretenimento

Musical chega este final de semana nos cinemas brasileiros

Entretenimento

O dia 3 de outubro é feito para relembrar esse momento icônico de "Meninas Malvadas"

Cinema e TV

Que nostalgia! No último final de semana a atriz Amanda Seyfried emocionou seus colegas de elenco de Meninas Malvadas (2004) ao compartilhar em seu...