Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

As músicas da segunda temporada de 13 Reasons Why

Confira os sons que conquistaram geral nessa segunda temporada da série

Clay de 13 Reasons Why para ilustrar as músicas da segunda temporada da série
Foto: Divulgação/Netflix

Depois de muito aguardar pelo desfecho da história de Hannah Baker, a segunda temporada de 13 Reasons Why, que estreou no dia 18.05 na Netflix, trouxe muitos outros conflitos para os estudantes do colégio Liberty, que foram a julgamento. E, se você já conferiu os episódios, é bem provável que tenha adorado a trilha sonora. Por isso, reunimos as músicas da segunda temporada de 13 Reasons Why. Partiu dar play?

Back To You – Selena Gomez

A música de Selena é totalmente envolvente e, embora muitos tenham especulado que ela é sobre Jelena, já que ela fala sobre um romance com situações mal resolvidas, a música resume completamente a história entre os personagens Jessica Davis e Justin Foley.

Lovely – Billie Eilish (feat. Khalid)

A parceria entre os cantores traz uma vibe bem solitária e representa total como alguns dos personagens têm se sentido durante essa segunda temporada.

Tangled Up – Parade of Lights

Com muito romance e paixão, a letra é sobre estar sofrendo com a ausência de um crush. A música é total intensa e é só dar play para ter certeza disso.

The Night We Met –Lord Huron (feat. Phoebe Bridgers)

A música tem uma melodia bem triste e sobre ser “assombrado” pelo fantasma de alguém de quem sente falta. A letra representa completamente como Clay se sente em alguns momentos da série.

My Kind of Love – Leon Else

Com um som um pouco mais agitado, a canção fala sobre um novo jeito de amar e como expressar o que sente.

Start Again – OneRepublic (feat. Logic)

A música é totalmente envolvente e fala sobre voltar no tempo, se perdoar e começar de novo. É só dar play que, provavelmente, o som vai contagiá-la.

Promise Not to Fall – Human Touch

Essa também é uma das músicas que narra como Clay se sente com a morte de Hannah. Ela fala sobre se sentir na escuridão e não se deixar cair.

Of Lacking Spectacle – Gus Dapperton

Com um estilo bem anos 80, a música traz uma letra romântica bem tranquila e envolvente.

Souvenir – Orchestral Manoeuvres In the Dark

A letra fala sobre recordações e sentimentos que permanecem, total nostálgica e tudo a ver com a segunda temporada de 13 Reasons Why, né?

Your Love – Haerts

Com uma letra cheia de paixão, a música fala sobre dúvidas em relação ao sentimento do outro.

E aí, gostou das músicas da segunda temporada de 13 Reasons Why?

Aproveite para conferir as frases mais marcantes dessa temporada!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

Com um vasto catálogo de filmes e séries, a Netflix, desde sua estreia, vem apresentando ao mundo produções que arrastam uma multidão de fãs...

Entretenimento

Tommy Dorfman ficou conhecido pelo seu papel em “13 Reasons Why” e looks deslumbrantes no tapete vermelho. Desde então, o ator acabou se aproximando...