Depois de Neymar se defender contra as acusações de estupro feitas por Najila Trindade, postando prints da conversa com a modelo, as emissoras TV Record e Globo divulgaram mais um bate-papo que os dois tiveram após o suposto crime.
Najila Trindade o enviou para Neymar após o último encontro que eles tiveram em Paris. “Independente do que você fez comigo, fica bem aí. Qualquer coisa, manda mensagem”, falou. A modelo estava se referindo ao fato de o jogador ter batido em suas nádegas.
Ela continua, revelando que teria se apaixonado pelo jogador. “O cara que eu conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei”, escreveu a vítima.
É aí que Neymar diz que ela também é culpada. “Mas as marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais”. “Tá doido? Eu pedi pra parar e você até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia”, escreve a moça.
Por fim, Najila Trindade faz um texto extenso, se despede de Neymar e manda um recado um tanto quanto suspeito: “Você sabe muito bem o que você fez e como me tratou”, diz a moça.
Corpo de delito em Najila Trindade
Para a justiça determinar que aconteceu um caso de estupro, o corpo de delito é feito após o inquérito policial. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 31 de maio, 16 dias após o primeiro encontro entre Najila Trindade e Neymar.
O resultado do laudo não é o mesmo que a mulher fez em um consultório particular. Um médico gastroenterologista avaliou que o corpo havia sido violentado e que foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.
No reconhecimento da polícia, não foi alegado que houve agressões na genitália da vítima. E, para vocês, o que aconteceu real nessa situação? Estão no lado de Najila Trindade ou Neymar?