Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Namorado de Nara Almeida diz como ela deseja ser lembrada

Pedro Rocha escreveu uma bela homenagem para amada

namorado de nara almeida
Foto: Reprodução/Instagram

Muitas pessoas e artistas se comoveram com o falecimento da blogueira essa semana e postaram homenagens emocionantes para ela. Mas, uma das mais tocantes foi a do namorado de Nara Almeida.

Como todo mundo pode acompanhar no Instagram, o boy sempre esteve ao lado dela dando forças e a apoiando. E dessa vez não foi diferente para relembrar tudo o que aprendeu com a garota. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: “viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é”E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado”, agradeceu o namorado de Nara Almeida por tudo o que ela lhe ensinou.

Confira a homenagem do namorado de Nara Almeida para a blogueira:

https://www.instagram.com/p/BjGUXDuH7-X/?taken-by=pedrorocha00

Ele terminou a mensagem dizendo a forma como Nara gostaria de ser lembrada por todos. “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza”, contou como a blogueira desejava que todos falassem dela após a morte.

Muito emocionante, não é mesmo? Mais outra lição que nos foi deixada pela garota de 24 anos.

Mais notícias para você

Entretenimento

A influencer conheceu a mamis Eva, no ano passado, com a ajuda de Larissa Manoela

Entretenimento

A atriz escreveu uma mensagem lamentando a morte da modelo