Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes confirma que está namorando

Agora é real e oficial que ela está com Victor Houston

namoro de camila mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Já estava na cara que o namoro de Camila Mendes e Victor Houston era oficial, afinal o boy postou várias fotinhos suspeitas com a atriz em seu Instagram. Primeiro, uma desejando parabéns a ela e outra com uma legenda bem fofa escrita, “baby“.

Finalmente, nesse fim de semana, a Veronica de Riverdale acabou confirmando o relacionamento com o estudante de Negócios e Filosofia. Em uma entrevista para o E! News, a atriz foi questionada sobre o “amigo”, respondendo. “Quero dizer, ligue os pontos”, sugeriu. Mesmo com essa resposta que quase confirmava o boato, o E! queria realmente saber se o namoro de Camila Mendes era verdadeiro, perguntando se podiam ligar os pontos e chamar isso de compromisso. “Eu posso confirmar. Claro, eu não ligo”, declarou.

Camila não disse mais nada sobre sua relação com Victor Houston, mas a gente já tinha pesquisado algumas coisinhas sobre o boy. Então que tal conhecê-lo melhor a seguir?

Agora que o namoro de Camila Mendes está confirmado, conheça melhor Victor Houston: 

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...