Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Site revela detalhes da separação de Lili e Cole: “Ele decidiu terminar”

Os ex-namorados estão se vendo nas gravações de Riverdale

namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart
Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart realmente chegou ao fim. Porém, é certo que os dois voltarão a se ver devido ao retorno das gravações de Riverdale, série na qual os atores interpretam um casal amoroso. Segundo o E!, essa interação pode dar em algo, pois eles passarão muito tempo juntos no set.

Qual será o futuro do namoro? 

Ainda é incerto, afinal, o término aconteceu recentemente. Segundo o site, foi Cole quem acabou com o relacionamento no início do Verão, nos Estados Unidos (ou seja, a última semana de Junho). Uma fonte anônima contou que “o relacionamento deles sempre foi uma montanha-russa, para cima e para baixo”. 

E o que ninguém esperava era que o término de Cole Sprouse e Lili Reinhart ocorreu durante as gravações de Riverdale, como revelou a mesma fonte. “Eles se separaram dessa vez depois de uma discussão enquanto estavam em filmagens. Cole decidiu terminar o relacionamento”, revela.

namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart

Jughead é um personagem peculiar em Riverdale

Além de tudo, a publicação do E! afirma que com as gravações, o namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart pode voltar. “Inevitável. Agora que as filmagens estão acontecendo de novo, é muito provável que eles consertem o relacionamento e voltem a ficar juntos. Eles passam muito tempo juntas no set. Elas têm muita química e difícil para eles negarem que eles realmente se importam um com o outro.” 

E, para deixar todos os fãs dos pombinhos com ainda mais esperanças, o site também revelou que “eles estão falando sobre o futuro”.

namoro de lili reinhart e cole sprouse

E agora, qual será o futuro entre os dois?

O que o elenco de Riverdale e amigos acham sobre o término?

E o elenco de Riverdale está torcendo para que Cole e Lili voltem a ficar juntos. “Não importa qual seja o resultado, todos eles ainda serão amigos”, revelou um amigx anônimx.

E, por incrível que pareça, os amigos dos ex-namorados não achavam que o relacionamento iria ser tão duradouro. “No final do dia, suas personalidades são muito diferentes e seus estilos de vida muitas vezes entraram em conflito. As coisas pareciam super pesadas no relacionamento por um tempo, e isso pode ser demais. Eles são muito profissionais e tentam ser o mais amigável e amigável possível”, contou.

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...

Comportamento

Na última semana, Megan Thee Stallion anunciou que está pertinho de conseguir seu diploma de Gestão em Saúde pela Universidade do Sul do Texas....