Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Namoro na rede

Namoro na rede: saiba como se dar bem nesse lance virtual

Quem nunca teve um rolinho ou deu aquele empurrão no lance, pela Internet, que atire a 1ª pedra! Ninguém duvida que ficar horas e horas trocando mensagens apaixonadas é tudo de bom, mas o romance virtual não é tão simples quanto parece…

Longe dos olhos, longe do coração?

O computador é um superaliado na hora da conquista: bastam corações e computadores conectados para o romance acontecer!
Mas o casal que resolve namorar pela internet tem que aprender a lidar com os obstáculos que surgem no caminho como, a distância, a saudade e os mal-entendidos. Agora, se os pombinhos se amam e estão dispostos a superar essas dificuldades, é só alegria!

O virtual é real?

Namoro sem beijo é namoro? Quem namora pela rede diz que sim! Para os apaixonados virtuais o que importa é o que está no coração. Lindo, né? Mas na prática isso não é tão simples, afinal, todo mundo tem necessidade de carinho. Quem namora pela net não compartilha esses momentos e acaba perdendo uma das melhores coisas do namoro! Em compensação, o relacionamento virtual tem mais liberdade e bem menos cobranças do que os namoros comuns!

A verdade custe o que custar!

Seria tão bom ser mais velha, ter um corpão, ser mais bonita, ter o cabelo dos sonhos… É, infelizmente, nem tudo na vida é como a gente gostaria! E a internet tem se tornado o ambiente perfeito para dar um “jeitinho” nessa situação. Para fantasiar um pouco a realidade, muitas pessoas criam perfis fakes na rede e passam a viver virtualmente o que não vivem na vida real!
Casos assim exigem atenção, já que algumas pessoas podem ultrapassar os limites e começam a namorar através do perfil falso! E é aí que mora o perigo! Para um lance dar certo é preciso que exista verdade e começar mentindo não é uma boa alternativa. Além disso, a mentira tem perna curta e uma hora o gato vai descobrir que está sendo enganado e pode não perdoar a mancada!

Inimigo oculto

O contrário também pode acontecer e um grande perigo pode se esconder por trás daquele carinha superfofo e lindo que você conversa na net! É cada vez maior o número de pedófilos que utilizam a rede para encontrar suas vítimas e alguns cuidados são indispensáveis para se proteger desse perigo. Evite, por exemplo, passar informações como, endereço e telefone para desconhecidos. Se for conhecer seu gatinho virtual, leve uma amiga e escolha lugares públicos, como shopping centers e lanchonetes. Antes de decidir conhecê-lo, é superimportante ter conversado muito com a pessoa, ficar ligada se não há “segundas intenções”, se ele já mentiu pra você, descobrir amigos em comum… Nesses casos, todo cuidado é pouco, ok?

Quer outras dicas para se dar bem no lance pela internet? Veja mais no Guia da Paquera Virtual que preparamos pra você!

Texto: Danielle Oliveira
114 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você