Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Namoro pela internet, mas meu orkut é fake”

Fala Menina: “Namoro pela internet, mas meu orkut é fake”

“Ele está todo soltinho com as minhas amigas”

“Namorei um garoto durante 1 ano e terminei com ele para ficar com outro. O problema é que agora ele está todo soltinho com as minhas amigas! Eu acho que ele está fazendo isso para me deixar com ciúme e, o pior é que está conseguindo! O que eu faço para esquecê-lo?” 
Natalia, 16

Olha, Naty, como você terminou o namoro pra ficar com outro, é supernormal que seu ex se sinta ferido e queira mostrar o que você perdeu. Por isso, adotou essa atitude provocativa. Agora, procure refletir e entender o que está acontecendo com seus sentimentos. Se você perceber que ainda gosta dele, vá atrás do garoto, abra seu coração e peça desculpas. Mas se perceber que só está chateada porque ele não gosta mais de você, sinta-se aliviada, pelo menos o garoto conseguiu se recuperar do choque que foi o fim do namoro.

“Ela pisa na bola quando chega menina nova no pedaço”


“Eu e minha irmã temos uma ótima relação. Somos superamigas e ela nunca vacila comigo. O que eu não gosto é que quando chega menina nova no pedaço, ela pisa na bola. O que devo fazer?”

Ana Karolina, 12

Ana, que bom saber que você e sua irmã se dão superbem! Sei que é chato esse comportamento dela quando novas meninas se aproximam de você, mas tente entendê-la. Vocês são superamigas, então é natural que ela sinta ciúme de outras garotas. Procure conversar e explicar pra ela que vocês são superunidas e nada, nem ninguém, vai separar vocês duas. Um papo bem aberto vai ajudar a resolver esse problema e vai aproximar vocês ainda mais! Boa sorte, tá!

“Meu namorado nem sabe quem sou eu”


“Estou namorando pela internet há uns 3 meses. O problema é que meu orkut é fake, por isso, minha idade e fotos são falsas. Gosto do meu namorado, mas ele nem sabe quem sou eu! Menti e estou arrependida. O que eu faço?” 

Nycole, 13

Ny, que situação difícil! Mas nesse caso não tem muito o que fazer além de dizer a verdade. Abra o jogo com o seu namorado e peça desculpas. Se vocês estão namorando pela internet é bem provável que ele esteja apaixonado pelo seu jeito e não pela sua aparência, por isso existe uma chance de ele te perdoar. Agora, se ele não quiser mais nada com você, que esse erro sirva de lição para nunca mais enganar as outras pessoas e, principalmente, se enganar. Cada pessoa é especial e maravilhosa da sua maneira e se alguém tiver que se apaixonar por você, que seja pelo seu jeitinho e não por uma mentira, ok? Juízo da próxima vez, hein?

“Fiquei com o meu professor de teatro”


“Gosto de um cara 10 anos mais velho. Ele foi meu professor de teatro e nós ficamos no mês passado. No dia seguinte ele me mandou mensagem e conversamos pelo MSN, mas agora não nos falamos mais. O que eu faço?”

Mayara, 16

O que aconteceu pra você se afastarem? Será que o gato não se sentiu pressionado porque você gosta dele? Se não foi isso, pode ser timidez pós-ficada, que é supercomum (até com carinhas mais velhos) ou ele pode estar apreensivo com a diferença de idade entre vocês. Procure conversar com ele pelo MSN e, com jeitinho, tente descobrir o que está acontecendo. Agora, Má, fique atenta! Se ele não quiser nada sério com você, nem perca seu tempo. É difícil no começo, mas sei que você vai conseguir esquecê-lo e rapidinho já vai estar com mil gatinhos no seu pé! Boa sorte, tá!

201 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você