Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Não sou mais aquela pessoa!”, revela Sandy sobre ser uma estrela pop e a turnê Nossa História

“Não sou mais aquela pessoa”, revela Sandy sobre a turnê Nossa História
“Não sou mais aquela pessoa”, revela Sandy sobre a turnê Nossa História

Nesta quarta-feira (12), Sandy participou de um quadro no canal de Marcos Mion, no Youtube, chamado Três Perguntas. No bate papo, que tem mais de uma hora de duração, a cantora falou sobre inúmeros assuntos. Entre eles a maternidade, e como não se mais realizada com a vida corrida e super atribulada de shows como a que viveu em 2019, na turnê Nossa História, ao lado de Junior.

“Eu não sou aquela pessoa”, desabafou.

Logo no início da conversa, o apresentador questiona Sandy sobre como ela lidou com o fim da dupla aos 24 anos. Então, a cantora foi incisiva e explicou que passou bastante tempo buscando o que queria, então nenhuma decisão foi tomada por impulso.

“Eu estava precisando me reinventar como artista. Eu precisava de um momento de recolha. Eu queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia já não estava mais me alimentando como artista”, lembra Sandy.

Apesar de ter passado um mês pensando a respeito da separação antes do anúncio oficial, a cantora, que é uma das mais famosas do país, lembrou que não foi uma decisão nada fácil. “Era muito medo. Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo, fiquei com muito medo”, revelou.

Em seguida, Sandy comentou que sua vida mudou radicalmente com o anúncio do retorno temporário, e que não sente falta da rotina de uma estrela pop.

“Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda minha história, minha trajetória, eu fui muito feliz cantando com meu irmão. Eu fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa”, disse.

“Deu pra ver: eu me diverti, eu corri pro abraço, pô, eu meu joguei de verdade, assim, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista. Eu tava com muito medo de novo, assim como no momento lá atrás em que eu fui ser a Sandy solo, ano passado me deu muito medo. Me questionei será que eu sei ser essa artista pop e subir no palco com banda, com led, holofotes e gente esperando?”, contou a cantora.

Assista ao vídeo:

Para nós ficou bem claro que Sandy sabe muito bem como voltar a ser uma estrela pop, não é mesmo? Apesar de tantos anos fora dos holofotes, a dupla deu tudo de si e realizou uma das turnês mais lucrativas, proporcionando aos fãs tudo aquilo que sonharam um dia poder ver novamente.

Mais notícias para você

Entretenimento

Além de cantora e atriz, Selena Gomez também apresenta um programa no streaming HBO Max. Lançado em agosto de 2020, o  “Selena + Chef”...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (27), fãs de “Friends” acordaram com uma ótima notícia: o episódio especial já está no ar, através da HBO Max. No entanto,...

Entretenimento

Depois de 22 anos, Sandy volta a participar de Mulan e gravar uma canção para o filme. Desta vez, a cantora comanda a versão em...

Entretenimento

A gente sabe que uma das marcas registradas de Manu Gavassi são as famosas reuniões em sua casa – eu ouvi vinho no tapete?...