Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela faz homenagem emocionante à Nara Almeida

A atriz escreveu uma mensagem lamentando a morte da modelo

nara almeida
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (21), influenciadora digital Nara Almeida faleceu. Aos 24 anos, a modelo que sofria com um câncer de estômago descoberto em 2017, teve sua morte confirmada pelo namorado, Pedro, em sua conta no Instagram.

Diante da notícia triste, muitos famosos que a conheciam decidiram prestar homenagens a ela. E foi isso que Larissa Manoela fez. A atriz escreveu uma homenagem muito emocionante à Nara Almeida, agradecendo por tê-la conhecido.

“Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e admirá-la para sempre! Pedro Rocha você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou”, declarou Larissa. A namorada de Leo Cidade ainda desejou forças a ele e disse sentir muito pela família e pessoas que acompanharam a trajetória da modelo.

Confira a homenagem de Larissa Manoela para Nara Almeida: 

https://www.instagram.com/p/BjCvGn1FW3d/?taken-by=larissamanoela

Nara Almeida havia travado uma batalha pública contra sua doença, tendo apoio de diversas pessoas. Entre elas, o jogador de futebol Pato, que se comprometeu a pagar seis meses de tratamento da influencer, que tinha o valor de cada dose de medicação avaliado em 18 mil reais. Após a confirmação de sua morte, o jogador deixou sua homenagem póstuma para Nara. “Você é um anjo! Guerreira”, escreveu.

Além dele outras pessoas compartilharam palavras amigas a amigos e família de Nara Almeida. Assim como Flavia PavanelliGiovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank. 

Em sua última postagem no Instagram, Nara Almeida publicou suas últimas palavras de força. “Que nenhum medo seja maior que minha fé na vida e em Deus”.

https://www.instagram.com/p/BiXuSgHhoA5/?taken-by=almeidanara

A equipe da todateen deseja nossos sinceros sentimentos aos familiares e a amigos de Nara. E você? Qual é a sua mensagem para ela? Compartilhe com a gente a sua homenagem.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...