Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nasce o primeiro filho de Christian Figueiredo e Zoo, o bebê Gael

Confira o rostinho desse ITI MALIA

filho de Christian Figueiredo
Foto: Reprodução/Instagram

OMG! Nasceu o primeiro filho de Christian Figueiredo e Zoo, o pequeno Gael. Na manhã desta terça (14), o gato compartilhou em seus stories o parto natural e humanizado que a sua mulher teve. E o menininho mal veio ao mundo e já e lindo demais!

filho de Christian Figueiredo

O bebê Gael é fofo demais – Foto: Reprodução/Instagram

Christian postou em suas redes sociais a preparação para o nascimento de seu primeiro filho. O parto aconteceu em casa e Zoo utilizou de uma piscininha de criança para Gael nascer, afinal eles escolheram não ir à um hospital.

O filho de Christian Figueiredo nasceu com 3.65 kilos e saudável, além de ser uma fofura e muito calmo, pois não chorou muito. Um bebê sereno, não é mesmo? A mãe do youtuber e a de Zoo estavam presentes e já deram o total apoio para os mais novos papai e mamães.

Agora que já viu o filho de Christian Figueiredo e Zoo, confira outros babies de famosos

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Christian Figueiredo, que está há 10 anos na internet, já teve diversas fases. Já passou por quadros de TV, lançou um filme, manteve uma...

Entretenimento

Christian Figueiredo é um dos nomes mais conhecidos do Youtube Brasil atualmente. Ele, que já está há 10 anos na plataforma, tinha dado um...

Entretenimento

Eles revelaram tudo com um videoclipe superfofo!

Entretenimento

Menina ou menino? Façam suas apostas