Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Naughty Boy fala de Louis Tomlinson em entrevista e ele responde no Twitter

Naught Boy fala de Louis Tomlinson em entrevista e ele responde no Twitter
Naught Boy fala de Louis Tomlinson em entrevista e ele responde no Twitter

Foto: Getty Images

A troca de farpas entre Louis Tomlinson e Naughty Boy ganhou mais um capítulo neste domingo (10). E Louis continua dando as melhores respostas ever no Twitter.

Dessa vez, o motivo foi uma recente entrevista dada pelo produtor ao tablóide The Sun. Na ocasião, ele não deixou de falar sobre o membro da 1D e se comparou a um leão! Oi?

“Louis precisa calar sua boca. Ele é apenas uma criança. Ele está mexendo com um leão adormecido e você não deveria acordar um leão adormecido porque você vai se arrepender”, ameaçou.

[saiba_mais]

Naughty também falou sobre a relação com o fandom “Não é justo o fandom ficar contra nós porque não fizemos nada[…]As pessoas precisam esperar para que a verdadeira história seja revelada e então elas vão perceber”, continuou. “Eu não conheço o Louis, por isso apenas posso basear meu julgamento naquilo que ele diz e ele está agindo como uma criança de 12 anos”, finalizou.

Claro que Louis não ia deixar a declaração do produtor passar em branco, né? E a resposta incrível veio pelo Twitter, para variar. O lindo escreveu “Roar” em sua rede social, se referindo ao rugido de um leão. hahaha!

Naught Boy fala de Louis Tomlinson em entrevista e ele responde no Twitter

A entrevista continuou: “O Louis devia estar apoiando o Zayn, Eu tenho sido quem está olhando por Zayn desde que ele deixou a One Direction. Ele devia entrar em contato com Zayn e manter a relação deles. É uma questão de lealdade e o que eles tinham era um grupo de lealdade. Eu acho que o Zayn mostrou que é ainda é leal a eles quando disse que passou os cinco melhores anos de sua vida na banda e os agradeceu quando ganhou um prêmio no Asian Awards recentemente”.

Como as provocações #neverends, Naughty voltou a insinuar que Louis usa autotune nas gravações: “Eu espero que ele não esteja com inveja. Ele devia estar mais preocupado se o autotune vai acabar em um futuro próximo porque aí ele vai ficar bem”. Eita! O produtor ainda falou sobre sua carreira musical: “Todos precisam de um bode expiatório, mas eu não sou esse bode. Eu não tenho que justificar nada, eu estou nisto antes e depois da One Direction”, contou.

Quem aí acha que esse bapho ainda vai longe?

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile