Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Naya Rivera: corpo é encontrado no lago em que a atriz de Glee desapareceu

Naya Ventura: corpo é encontrado no lago em que a atriz de Glee desapareceu
Naya Ventura: corpo é encontrado no lago em que a atriz de Glee desapareceu

A polícia da cidade de Ventura, na Califórnia, anunciou nesta segunda-feira (13) que encontrou um corpo no Lago Piru, onde a atriz Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8).

Maldição Glee: relembre tragédias e polêmicas envolvendo o elenco da série
+ Após críticas sobre sumiço de Naya Rivera, Lea Michele apaga Twitter
+ Último post de Naya Rivera tem estranha semelhança com desaparecimento

Ao que tudo indica, a estrela de Glee se afogou em um acidente durante um passeio de barco. De acordo com o tuíte, o corpo encontrado ainda não foi identificado, mas coletiva de imprensa acontecerá em breve.

“Um corpo foi encontrado no Lago Piru nesta manhã. A recuperação está em progresso. Uma coletiva de impresa acontecerá às 14h no lago”, diz o post.

O tempo está passando e a conclusão de que o corpo de Naya Rivera pode não ser encontrado fica cada vez mais forte. A polícia do condado de Ventura, região da Califórnia continua as buscas pelo lago Piru desde a última quarta-feira (8). Neste fim de semana, a família da atriz, bem como seu ex-marido Ryan Dorsey, compareceram ao local das investigações e as imagens emocionam.

Todos choram, mas a mais abalada nas imagens com toda certeza é a mãe da artista, que foi fotografada chorando de braços abertos, dizendo algo em direção ao rio.

De acordo com o xerife de Ventura, o filho da atriz, Josey, foi encontrado sozinho no barco usando coletes salva-vidas por um velejador, junto com a carteira de Naya. O menino afirma que sua mãe deu um mergulho e depois não foi mais vista. Josey foi encontrado cerca de três horas após ele e a mãe embarcarem no passeio. A criança é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.

Autoridades presumem que Naya tenha morrido afogada. Desde então, elas realizam buscas pelo corpo da atriz no lago. Em coletiva de imprensa, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.

“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou. O sargento diz que todos os esforços possíveis estão sendo feitos, mas, as autoridades já tratam a operação como uma recuperação do corpo de Naya.

De acordo com o TMZ, as teorias levantadas pelos fãs da atriz fizeram também com que o Condado de Ventura decidisse vasculhar as cabanas que cercam o Lago Piru. Kevin Donogue reforça que não acredita que Naya pode estar em terra, mas adotou a medida para tranquilizar os apoiadores da atriz.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023