Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Naya Rivera, intérprete de Santana Lopez em “Glee”, está desaparecida

Naya Rivera, intérprete de Santana Lopez em "Glee", está desaparecida
Naya Rivera, intérprete de Santana Lopez em "Glee", está desaparecida

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, região localizada no condado de Ventura, Califórnia, na tarde de quarta-feira (8). A artista, famosa pelo seriado Glee, ainda não foi encontrada e a especulação é de que tenha se afogado ao mergulhar. O filho da estrela está em segurança e já foi entregue para familiares.

+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu

Elenco de Glee e outros famosos lamentam desaparecimento de Naya Rivera

A informação divulgada aos veículos de imprensa americanos é de que Rivera teria alugado um barco por volta das 13h para passear pela tarde com o filho. Três horas depois, Josey foi encontrado sozinho dentro do barco, junto com um colete salva-vidas e a carteira da mãe.

O menino de quatro anos teria informado às autoridades que viu a mãe saltando para a água, e que desde então esta não retornou mais. Imediatamente, as autoridades enviaram mergulhadores para o local com o objetivo de “procurar [uma] possível vítima de afogamento”. Até o anoitecer, nenhum vestígio de Naya foi encontrado. A Fox 11 revelou que o carro da atriz já foi encontrado perto do local.

Nas redes sociais, a última publicação da atriz, feita nesta terça-feira (7), mostrava uma fotografia onde beija o filho com a legenda: “Apenas nós os dois”.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

A atriz ficou conhecida por seu papel de Santana Lopez em Glee. A personagem era a antagonista e rival da protagonista Rachel no seriado. Naya chegou a fazer várias críticas à Lea Michele, mesmo antes de várias personalidades se pronunciarem sobre o assunto, tendo registros sobre o tema até mesmo em seu livro de memórias publicado em 2016, o Sorry Not Sorry.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023