Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ncuti Gatwa, Eric de “Sex Education”, dá detalhes sobre o personagem na nova temporada

Ncuti Gatwa, Eric de "Sex Education", dá detalhes sobre o personagem na nova temporada
Ncuti Gatwa, Eric de "Sex Education", dá detalhes sobre o personagem na nova temporada (Reprodução/ Netflix)

Preparada para a terceira temporada de Sex Education? Enquanto ainda não fomos informados sobre a data de lançamento da nova fase da série, Ncuti Gatwa, quem interpreta o icônico Eric, resolveu falar sobre o destino de seu personagem, neste domingo (06).

Ele retorna muito mais para a própria cultura. Acho que essas cenas foram muito especiais, apenas tendo um set onde a maioria das pessoas eram negras”, disse o ator em uma entrevista no BAFTA TV Awards. Ele ainda comentou mais sobre a experiência e importância de interpretar Eric na série da Netflix:

“Na primeira temporada, há uma cena em que ele vai ao baile com uma roupa totalmente africana e um adereço nigeriano. Eu fiquei tipo: ‘Uau, estou em um set da Netflix, um grande set, representando uma cultura que normalmente não é representada’”.

Ficou animada para ver o personagem em ação? Vale lembrar que a plataforma de streaming já divulgou imagens dos bastidores da nova temporada! Você pode conferir tudo aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco séries que abordam o tema para você refletir

Entretenimento

Os novos (e últimos) episódios chegam em setembro na Netflix

Entretenimento

Elenco das próximas temporadas da série da Netflix segue incerto

Entretenimento

Mais uma personagem não volta para a 4ª temporada de “Sex Education“. Em entrevista ao Radio Times, Tanya Reynolds confirmou que não retorna como...