Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix anuncia “Estação N”, feira de ciências digital inspirada no filme “A Caminho da Lua”

Netflix anuncia “Estação N”, feira de ciências digital inspirada no filme "A Caminho da Lua"
Netflix anuncia “Estação N”, feira de ciências digital inspirada no filme "A Caminho da Lua"

E, novamente, a Netflix faz tudo! Inspirada em Fei Fei, a menina sonhadora do filme A Caminho da Lua, o streaming anunciou nesta quarta-feira (25) a Estação N – Feira de Ciências da Netflix. Em outubro, a empresa lançará uma plataforma digital e gratuita, para comemorar de um jeito especial o mês das crianças. Na feira digital, crianças de todas as idades e suas famílias poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos, enquanto se divertem com experimentos científicos e atividades imersivas.

Dentre os artistas e influenciadores confirmados estão Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Priscilla Alcântara, Iberê Thenório (do Manual do Mundo) e Gato Galáctico, entre outros nomes de peso! A plataforma online interativa terá como cenário o espaço sideral e 12 planetas em 3D e 360 graus, cada um representando um título original Netflix. São eles: Mundo Mistério, Julie and the Phantoms, Criando Dion, Enola Holmes, Go! Go! Cory Carson, Super Monstros em Ação, Motown Magic, Carmen Sandiego, Jurassic World: Acampamento Jurássico, O Chefinho, Klaus e o filme inédito A Caminho da Lua – que contará com Priscilla Alcântara na trilha sonora.

A Estação N oferecerá mais de 40 atividades e promete ser imperdível. Abaixo, confira o teaser mostrando mais ou menos como as coisas vão funcionar:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix