Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix cancela “GLOW” mesmo após renovação da série para a quarta temporada

Netflix cancela GLOW mesmo após renovação da série para a quarta temporada
Netflix cancela GLOW mesmo após renovação da série para a quarta temporada

Mais uma série cancelada pela Netflix! Depois de três temporadas lançadas desde 2017, a plataforma de streaming resolveu cancelar o seriado GLOW. Em 2019, a produção havia sido renovada para o seu quarto ano, mas o serviço voltou atrás por conta da situação atual da pandemia do coronavírus.

Em um comunicado divulgado ao Deadline nesta segunda-feira (5), as criadoras da série, Liz Flahive e Carly Mensch, explicaram o porquê do cancelamento. “A COVID matou seres humanos de verdade. É uma tragédia nacional e deveria ser o nosso foco. A COVID aparentemente também acabou com nossa série. A Netflix decidiu não terminar as gravações da temporada final de GLOW”, iniciaram.

“Estávamos aproveitando a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E luta livre. E agora se foi. Há muita m**** acontecendo no mundo, muito maiores do que isso no momento. Mas ainda assim é triste não conseguirmos ver essas 15 mulheres na tela de novo. Sentiremos falta de nossas palhaças esquisitas e de nosso time heróico. Foi o melhor trabalho”, completaram as criadoras.

Essa não é a primeira vez que a Netflix volta atrás depois de confirmar a renovação de algum projeto. Um caso parecido aconteceu com a série The Society, cancelada pela plataforma mesmo depois do anúncio de uma nova temporada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix