Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix divulga vídeo divertido com erros de gravação de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Netflix divulga vídeo divertido com erros de gravação de "O Mundo Sombrio de Sabrina"
Netflix divulga vídeo divertido com erros de gravação de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Quem aí já está com saudades de O Mundo Sombrio de Sabrina? A série protagonizada por Kiernan Shipka chegou ao seu fim com o lançamento recente da quarta temporada. Contudo, a Netflix presenteou os fãs da produção nesta quarta-feira (6) com um vídeo super divertido mostrando alguns erros de gravação.

O conteúdo mostra as filmagens da terceira e quarta parte do seriado, nos dando a oportunidade de conhecer um pouco dos bastidores junto com o elenco. O vídeo traz momentos em que os atores esqueceram suas falas ou até cenas em que algumas situações saem do controle – como quando um telefone cai acidentalmente da parede no meio da gravação!

Confira:

possível continuação?

Kiernan Shipka não descarta a possibilidade de uma continuação da trama fora da plataforma de streaming. Em uma recente entrevista ao portal Entertainment Tonight, a atriz afirmou que “tudo é possível no mundo de Sabrina”.

Acho que ela é muito experiente e poderia encontrar o caminho de volta para Greendale se quisesse. E eu acho que só porque eu a amo tanto, é isso que eu quero pensar que acontece. Espero que outras pessoas sintam que não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase de qualquer tipo de vida louca ou vida após a morte que ela possa levar.”, completou.

Kiernan também comentou a possibilidade da história continuar no universo de Riverdale“Olha, acho que ainda podemos ir para Riverdale. Acho que tenho esperança de que ela apareça e diga, ‘Oh cara! Pousei no condado errado! ‘Mas acaba ficando presa lá por um tempo. Acho que seria engraçado”.

A atriz ainda se mostrou aberta para a possibilidade de um filme. “Eu adoraria [um filme]. Acho que certamente vi e ouvi os gritos dos fãs e estou com todos. Eu amo essa personagem e amo essas pessoas tanto que qualquer coisa que possamos fazer para encerrar para os fãs e continuar e manter Sabrina viva … seria ótimo”, contou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix