Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Netflix libera trailer completo de “Sombra e Ossos” – assista!

Netflix libera trailer completo de "Sombra e Ossos" - assista agora!
Netflix libera trailer completo de "Sombra e Ossos" - assista agora!

Corre aqui, Grishaverse! A Netflix divulgou o trailer completo da nova série Sombra e Ossos, que estreará na plataforma no dia 23 de abril. Contando com oito episódios na 1ª temporada, a produção é baseada na trilogia de sucesso da autora Leigh Bardugo.

Assista agora:

A trama acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos – só a magia não será suficiente para sobreviver.

Essa série tem tudo para ser mais um grande sucesso da Netflix. Estrelado por Jessie Mei Li (Last Night in Soho), a produção conta também com nomes como Ben Barnes (O Justiceiro) no elenco.

Quem aí tá animado?

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve