Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Neymar testa positivo para coronavírus, segundo jornal francês

Neymar testa positivo para coronavírus, segundo jornal francês
Neymar testa positivo para coronavírus, segundo jornal francês

Após passar férias em Ibiza, Neymar é um dos três jogadores do Paris Saint Germain (PSG) que estão contaminados com o novo coronavírus, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (2), pelo jornal francês L’Equipe. O veículo ainda afirma que o camisa 10 já está em isolado e sua quarentena deve durar, pelo menos, uma semana.

Além do brasileiro, o jornal também informa que os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes, que também estavam na ilha espanhola, são os outros dois atletas do clube infectados. Até o momento, de acordo com a UOL Esporte, o PSG e a assessoria de Neymar ainda não confirmaram a informação.

Vale lembrar também que, durante essa viagem, Ney – além de esbarrar com Aaron Piper, astro de Elite – encontrou também Anitta e os dois chegaram até a gravar alguns vídeos juntos. Entretanto, segundo a revista Quem, a assessoria da cantora já confirmou que ela fez o teste e o resultado deu negativo.



Esperamos que todos fiquem bem logo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...