Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nicki Minaj tem conta do Twitter suspensa: entenda o que aconteceu!

Crédito: Shutterstock

Nesta quarta-feira (15) Nicki Minaj teve sua conta no Twitter suspensa pela plataforma. O motivo por trás dessa restrição começou no início da semana, quando a rapper passou a fazer declarações que incluíam desinformações sobre a vacinação contra a Covid-19, as famigeradas fake news.

Em uma declaração dada na segunda-feira (13), Nicki informou os fãs que não iria comparecer ao evento do Met Gala, que ocorreu naquele mesmo dia, justificando que o evento exigia que todos os convidados estivessem vacinados e ela não estava.

O pronunciamento de Nicki deixou muita gente indignada, inclusive os fãs da cantora. Em uma publicação, ela ainda afirmou estar estudando qual imunizante irá tomar. “Eles querem que você seja vacinado para o Met. se eu for vacinado, não vai para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora ️“, declarou.

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1437526877808128000?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1437526877808128000%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fbaphos%2Fnicki-minaj-e-desmentida-por-governo-de-trinidad-e-tobago-apos-divulgar-historia-bizarra-sobre-vacina-entenda%2F

Já teve até gente classificando Nicki como sommelier de vacina. Para quem não sabe, os chamados “sommeliers” são as pessoas que estão selecionando qual imunizante tomar, ignorando a eficácia comprovada de todos.

Além disso, a cantora fez mais declarações bizarras, incluindo uma história bem mal contada que a deixou convencida de que a vacina trazia efeitos colaterais de impotência sexual. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado“, disse.

Não custa lembrar que não há comprovação científica alguma em relação ao que foi falado pela artista. Inclusive, o ministro da Saúde de Trindade e Tabago (país de origem de Nicki que foi citado no tuíte), Terrence Deyalsingh, esclareceu que a história não procede. O governo do país chegou até mesmo a investigar e rastrear o caso, mas nada foi encontrado.

Vários internautas apontaram que espalhar inverdades dessa forma sobre a vacinação é preocupante, pois aumenta a desinformação sobre a vacina e a recusa da mesma. Especialmente pessoas com grande influência nas redes, como Nicki, deve-se ter cautela para compartilhar informações.

A frustração da rapper com a situação da pandemia, assim como para muita gente, trouxe dificuldades e muita preocupação. Ela confessou que foi muito difícil ficar distante de seu filho, que ainda não completou um ano, quando a mesma testou positivo para o vírus. “Eu estava me preparando para o Vmas, então gravei um vídeo e adivinha quem pegou o COVID? Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que só está acostumado com a mãe?Vacinar-se” Drake tinha acabado de me dizer que ele pegou o vírus com A VACINA também, então relaxem“.

Uma pessoa chegou a tentar explicar para a cantora que as vacinas não garantem completamente a imunização contra o vírus, mas sim o agravamento da doença. Em resposta, Nicki falou que teve os mesmos sintomas de uma pessoa infectada que tomou a vacina. “Isso não é verdade. Eu tive exatamente os mesmos sintomas das pessoas com a maldita vacina“, falou.

Mas a gente sabe que não bem assim que a banda toca, né?

Atenção para essa informação, pois é comprovada! Mesmo tomando a vacina, você ainda pode ser infectada, mas as chances de entrar em quadro grave pela doença diminuem significativamente. Nada de compartilhar desinformação!

Outra movimentação realizada pela cantora foi questionar os seguidores sobre quais vacinas eles tomaram. Não custa lembrar que todas as vacinas produzidas e que estão sendo utilizadas para a imunização da covid-19 são eficazes.

Depois de tantas declarações absurdas, a plataforma do Twitter suspendeu a conta da artista. Além disso, Nicki comentou que recebeu um convite do governo norte-americano para atender a Casa Branca e tirar suas dúvidas sobre os imunizantes.

A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa. Sim eu estou indo. Eu estarei vestida toda rosa como Legalmente Loira para que eles saibam que eu falo sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que têm sido ridicularizadas por simplesmente serem humanas.#BallGate dia 3“, contou.

A gente espera que ela entenda, né?

Mais notícias para você

Comportamento

Anatel deu ultimato em Elon Musk após recente polêmica

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Premiação da MTV acontece nesta terça-feira (12), às 21h

Trends

Nicki Minaj foi anunciada como apresentadora do VMA 2022 ao lado de Jack Harlow e LL Cool L; saiba tudo!