Durante uma entrevista à CBS News, Nicole Kidman contou que quase desistiu da carreira em 2008. O motivo? O nascimento de sua primeira filha biológica, Sunday, fruto de seu relacionamento com o cantor Keith Urban.
Mãe de quatro filhos, Nicole explicou que sua única gestação foi bastante desafiadora. “Quando a Sunday [Kidman-Urban] nasceu, eu pensei: ‘Bem, acho que agora acabou para mim’”, relembrou a atriz.
De acordo com a atriz, a ideia de abandonar a carreira surgiu quando ela se mudou para a casa do marido em Nashville, nos Estados Unidos. No entanto, o apoio de sua mãe foi essencial para que ela reconsiderasse a decisão.
“Nós vivíamos em uma fazenda, e foi aí que minha mãe me disse: ‘Eu não desistiria completamente. Segure firme’. E eu pensava que não, eu já estava acabada. Mas ela insistia: Me ouça, continue seguindo em frente. Não estou dizendo que você precisa fazer tudo no nível que você anda fazendo, mas eu não desistiria agora’.”
Aliás, vale lembrar que, em seu primeiro casamento com Tom Cruise, Nicole Kidman adotou Isabella e Connor. Já com Keith Urban, teve Sunday, gerada por ela, e Faith, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel.