Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nina Dobrev e Paul Wesley se odeiam? Atores respondem os boatos da melhor maneira

Eles fizeram um vídeo para explicar e por ponto final nos rumores

Nina Dobrev e Paul Wesley
Foto: Reprodução/Instagram

Nina Dobrev e Paul Wesley se odeiam ou não? Os rumores rolam desde a época que eles gravaram para o The Vampire Diaries. A atriz contou em uma entrevista que eles não se davam bem no começo da série. Depois disso, os boatos de que eles não se davam bem só aumentou e que até hoje eles se ‘odeiam’.

No entanto, Nina Dobrev e Paul Wesley fizeram um vídeo em Ibiza e mostraram que eles são amigos e tem uma relação muito de boa. E para mostrar isso ao mundo, eles usaram muito deboche: “Ei, eu nunca pude te falar. Eu tenho certeza de que você viu toda a mídia. Ah, tão estúpido. Você sabe o quanto eu te amo e era sobre isso que eu estava tentando falar, mas é claro que pegaram uma frase e tiraram do contexto”, diz a atriz.

Paul concorda e diz que todo esse ódio ficou no passado, Nina chega perto dele para abraçá-lo e o joga na piscina.  Na legenda do vídeo está escrito ‘Eu te ‘desprezo’.

View this post on Instagram

I “despise” you ♥️😂😘

A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

Agora que você já sabe se Nina Dobrev e Paul Wesley se odeiam ou não, confira essas séries para quem ficou órfão de TVD:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...