Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Ninguém quer namorar comigo porque sou ruiva”

“Ninguém quer namorar comigo porque sou ruiva”

Eu sou ruiva e acho que nenhum menino gosta de mim por causa disso. Na escola, toda vez que os meninos me veem, eles me xingam! Nunca namorei, pois ninguém quer namorar comigo. Também tenho medo de namorar porque vão me xingar pro meu namorado. O que vocês acham?
G., 14 anos

1.    Nenhum menino gosta de mim porque sou ruiva

G, você não pode encanar com o fato de ser ruiva. Ter cabelos ruivos é supercharmoso! Não ligue para o que os meninos falam, eles têm que gostar de você pelo o que você é, e não pela cor do seu cabelo. O importante é se sentir bem com sua aparência, independente da opinião dos outros. Porém, se as ofensas persistirem, tente conversar com seus pais ou alguém na sua escola. Isso é bullying e precisa ser combatido!

2.    Ninguém quer namorar comigo

G, existem muitos meninos legais por aí, você só precisa desencanar que uma hora o gato ideal aparece para você! Não é por causa dos cabelos ruivos que você não arranjou um namorado. Às vezes a pessoa ideal demora um pouquinho para aparecer. Aproveite a solteirice para se divertir com as amigas e fazer o que você gosta.

3.    Tenho medo de namorar porque vão me xingar

Não precisa ter medo! Como você sabe que vão te xingar? Não pense negativamente. Se você começar a namorar, é porque o menino realmente gosta de você. Seja confiante! Quando o gato ideal aparecer, aproveite o namoro e seja feliz, sem encanações.

É normal encanar com a própria aparência, mas lembre-se que o visual não é o mais importante. Se você for uma pessoa legal, as pessoas vão se aproximar cada vez mais! E quem sabe aquele gatinho não começa a te olhar de um jeito diferente? Divirta-se com as amigas que uma hora o menino ideal vai aparecer, ok?

Texto: Isabela Zamboni
Foto: PureStockX/DIOMEDIA

90 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você