Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No aniversário de Naya Rivera, fãs e atores de “Glee” prestam homenagens e relembram a trajetória da atriz

No aniversário de Naya Rivera, fãs prestam homenagens e relembram a trajetória da atriz
No aniversário de Naya Rivera, fãs prestam homenagens e relembram a trajetória da atriz

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, onde o policial Bill Ayub afirmou que a artista deu a vida pelo filho. Acredita-se que o barco em que os dois passeavam, possivelmente ficou à deriva e que Naya gastou todas suas forças tentando colocar o garotinho, que possuía quatro anos na época, de volta no barco.

Nesta terça-feira (12), Naya completaria 34 anos de idade. Em comemoração ao aniversário da atriz, fãs foram as redes sociais para prestar homenagens e relembrar sua carreira. Alguns atores do elenco de Glee, também publicaram fotos com a artista. Heather Morris, Kevin McHale e Chris Colfer mostraram a saudade que sentem em seus perfis do Instagram.

+Relembre 5 apresentações icônicas de Naya Rivera em Glee

Confira toda a repercussão:

https://twitter.com/brigdesnotwalls/status/1349083061292560396

https://twitter.com/stanaalice/status/1349057479439745030

Naya Rivera fez sua primeira atuação significativa aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, The Royal Family, em 1991. Entre 1992 e 2002 teve pequenos papéis em The Fresh Prince of Bel-Air, Family Matters, Live Shot, Baywatch, Smart Guy, The Jersey, House Blend, Even Stevens e Mestre do Disfarce.

Mais tarde foi destaque em episódios de 8 Simple Rules e CSI: Miami e, por fim, em 2009 recebeu o papel que mudaria sua carreira, na comédia musical Glee, da FOX, sobre um clube do coral colegial. Naya Rivera marcou a série ao interpretar uma personagem lésbica que viria a ser inspiração para diversas jovens pelo mundo inteiro.

homenagem do elenco de Glee

Vale lembra que em dezembro, Darren Criss, Chris ColferJane LynchKevin McHaleDianna AgronJenna Ushkowitz e muitos outros atores de Glee se reuniram para prestar uma homenagem à Naya. Em um vídeo, os atores prestigiaram o legado da colega da série musical e ainda incentivaram a arrecadação de fundos para a Alexandria House, casa de apoio para mulheres e crianças no processo de mudança de abrigo de emergência para habitação permanente.

A escolha da ação beneficente aconteceu pois Naya já trabalhava com a instituição e isso era a “maior benção” da vida dela e de seu filho, Josey. Além de auxiliar financeiramente, a atriz também doava seu tempo e voluntariava em apoio à casa.

Em memória à Rivera, o elenco de Glee resolveu incentivar as doações à Alexandria House e manter esse espírito de caridade vivo.

“Com a aproximação da temporada de festas, não podemos deixar de refletir sobre o ano que passou. E este ano, o que mais estamos pensando é em nossa incrível amiga Naya e nas memórias maravilhosas que ela nos deixou. Amamos Naya, como todos vocês. Ela causou um grande impacto neste mundo”, iniciaram o relato.

Confira o vídeo completo:

 

Feliz aniversário, Naya <3.

 

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, além de muitos sonhos e planos para realizar, deixou...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, possuía muitos sonhos e planos para...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (8), o elenco de Glee se reuniu virtualmente para prestar uma homenagem à Naya Rivera, atriz que faleceu aos 33 anos em julho de...