Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“No Body, No Crime”: Taylor Swift revela significado por trás do feat misterioso com a banda HAIM

"No Body, No Crime": Taylor Swift revela significado por trás do feat misterioso com a banda HAIM
"No Body, No Crime": Taylor Swift revela significado por trás do feat misterioso com a banda HAIM

“Eu sou a quarta irmã HAIM agora, confirmado”. A sexta-feira (11) de hoje é toda dedicada à musa Taylor Swift depois do lançamento de Evermore, nono álbum de estúdio da cantora. Tay trouxe parcerias poderosas no novo projeto, como Bon Iver, The Nationals e a irmãs HAIM. Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, ela revelou o significado da história por trás de um dos feats.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Não é novidade para ninguém que Swift e as irmãs da banda HAIM são amigas. A amizade foi vista no novo álbum de Taylor, com a misteriosa – e um tanto quanto raivosa – faixa, No Body No Crime. Uma super curiosidade é que a música fala de uma mulher chamada “Este”, que é o mesmo nome de uma das integrantes da banda parceira. A cantora falou mais sobre a intenção da música na entrevista:

“Trabalhar com as irmãs Haim em ‘No Body, No Crime’ foi muito hilário porque a ideia surgiu depois que eu escrevi uma canção bastante sombria de mistério de assassinato e dei o nome de Este, porque ela é a amiga que tenho e ficaria feliz em estar aqui uma música como essa. Eu tinha terminado a música e estava acertando alguns detalhes da letra e mandei uma mensagem para ela, ‘Você não vai entender este texto por alguns dias, mas … de qual rede de restaurantes você mais gosta?’ e eu citei alguns“, disse ela.

“Ela escolheu Olive Garden e alguns dias depois eu enviei a ela a música e perguntei se eles cantariam nela. Foi um ‘SIM’ imediato”, revela Swift. A cantora ainda aproveitou para falar sobre a experiência de colaborar com as amigas:

“Não conseguimos descobrir por que não havíamos colaborado antes. Fizemos turnês juntos, tocamos ao vivo, coreografamos danças como se estivéssemos em um acampamento de verão, mas foi preciso uma música sobre vingar o assassinato de seu amigo para nos dar a ideia para dar esse passo. Resumindo a história, agora sou a quarta irmã Haim, confirmada.”

Incrível, né? Ouça Evermore:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Entretenimento

Final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo (11)

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)