Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No Limite 2021: estreia, participantes e tudo sobre a volta do reality

O programa estreia na próxima terça-feira, dia 11 de maio

No Limite 2021: estreia, participantes e tudo sobre a volta do reality
No Limite 2021: estreia, participantes e tudo sobre a volta do reality (Divulgação/Globo)

A vigésima primeira temporada Big Brother Brasil chegou ao fim, mas, fãs de reality show, pode ficar tranquile que vocês não vão ficar órfãos de entretenimento. Isso porque na próxima terça-feira, dia 11 de maio, começa o No Limite.

Também dirigido por Boninho, com onze episódios e exibição semanal, o programa, que foi um grande sucesso nos anos 2000, retorna à TV. Quer saber tudo sobre o reality? A todateen compilou todas as informações pra você!

Confira!

apresentador, duração & participantes

Mesmo com especulações de que Marcos Mion migraria para a Rede Globo, foi confirmado que o apresentador André Marques irá substituir Zeca Camargo, que havia comandado as edições anteriores.

Diferente do BBB, a temporada – que é inspirada no reality americano Survivor – deve durar cerca de quatro meses e serão exibidos 11 episódios ao todo – isso porque o programa vai ao ar apenas nas terças-feiras, ou seja, não tem transmissão diária. Assim como em edições anteriores, as gravações serão feitas em uma praia deserta do Ceará.

O elenco, formado de ex-BBBs, já foi confirmado e conta com os seguintes nomes: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim, (BBB18) e Viegas (BBB18).

como o programa funciona?

Como já mencionado, o No Limite foi inspirado no reality americano Survivor. Foi também o primeiro reality show a ser produzido em território nacional, levando o prêmio de Melhor Programa de Televisão, pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Apesar do sucesso, o programa ficou anos fora da grade da Rede Globo após a emissora enfrentar um processo pelos direitos do formato da atração.

Sobre o formato, ao contrário do BBB, em No Limite, os participantes precisam lutar pela sobrevivência em um ambiente inóspito. Além disso, eles enfrentam provas de resistência que exigem força e muito psicológico. Em uma delas, a chamada ‘prova do comida’, o elenco se alimenta com coisas tipo olho de cabra e minhocas.

O elenco é separado em duas tribos, de oito pessoas cada. Com relação à eliminação, em resposta a uma seguidora no Instagram, Boninho afirmou que as eliminações serão “no estilo raiz”. Ou seja, cada um dos membros das equipes precisa votar em um colega para ser eliminado. Quem tiver mais votos, sai do programa. Não há votação do público para eliminar. O vencedor do reality leva o prêmio de R$500 mil reais.

estreia & onde assistir

O programa estreia no próximo dia 11 de maio, em uma terça-feira logo após a exibição da novela Império, por volta das 22h30 (horário de Brasília)na Rede Globo.

Além da TV aberta, também é possível acompanhar o reality pela plataforma de streaming GloboPlay. O sinal da emissora é liberado gratuitamente mediante cadastro. Lembrando que, ao contrário do Big Brother Brasil, não há opção de pay-per-view, pois o programa é gravado e exibido semanalmente.

Quem aí tá pronte para maratonar mais um reality?

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23