Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No Mais Você, João Luiz fala de Lucas: “Sexualidade não se questiona”

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, João Luiz falou sobre vários acontecimentos do BBB21

No Mais Você, João Luiz fala de Lucas: “Sexualidade não se questiona”
No Mais Você, João Luiz fala de Lucas: “Sexualidade não se questiona” (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Na última quinta-feira (22) ocorreu mais uma eliminação no Big Brother Brasil, e o brother escolhido pelo público com 58,86% dos votos foi João Luiz. Como todos os eliminados, o professor de geografia compareceu ao café da manhã no Mais Você, e em meio à entrevista com Ana Maria Braga, João refletiu sobre sua saída do BBB21 e outros tópicos que se mostraram relevantes durante sua passagem no reality show.

“Devo lhe confessar uma coisa: eu e um monte de gente que conversei de ontem pra hoje, você era uma das últimas pessoas que eu esperava encontrar você nessa altura do jogo”, começou Ana Maria ao receber João.

“Eu continuo sentindo a mesma coisa, de verdade. O tempo todo que estava no paredão, não senti medo do paredão. Sempre entendi tudo que vivi lá dentro de forma natural e leve. Eu só conseguia sentir agradecimento por tudo que vivi e passei. Essa experiência do BBB mudou a minha vida”, começou dizendo o professor de geografia.

O agora ex-BBB21 disse que compreende que poderia ter participado mais das polêmicas na casa: “Eu realmente consigo enxergar que poderia ter me posicionado de outra forma, mas eu consegui levar as relações como eu levo na vida. Não tenho nenhum grande arrependimento, eu levei de uma forma muito natural”.

Ana Maria falou sobre as polêmicas que envolveram Lucas Penteado. João começou dizendo que o beijo do ator com Gilberto não deveria ter sido questionado: “Sexualidade não é uma coisa que a gente questiona. Pra que vai questionar a veracidade de um beijo? Isso é muito sério e muito delicado”.

A apresentadora perguntou: “Eu sei que a discussão era entre os dois, mas como você se sentiu ali? Hoje, você vendo isso, você pensa que poderia ter participado?”. “Eu acredito que eles tiveram muitas faíscas, que envolveram diversos pontos. Assistir não é confortável, porém eu acredito que tem coisas ali dentro… existe um receito de entrar no meio e acabar explodindo junto. Tive conversas com o Lucas, com a Karol. Eu consigo reconhecer que pesamos um pouco a mão e termos acolhido melhor, mas eu não consegui”, respondeu

João ainda opinou sobre brothers no quadro de “lavar roupa”, dizendo que Fiuk é influenciável, Camilla de Lucas e Viih Tube são boas jogadoras, Gilberto é fofoqueiro, Juliette faz muitos VTs e Arthur é o mais “falso”, termo que segundo o professor não diz respeito a quem ele é, mas sim sobre sua relação com Carla Diaz.

Para finalizar, Ana trouxe vídeos de professores homenageando a trajetória de João, que se diz honrado de ter ganhado tamanha notoriedade com o reality show.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality