Nesta terça-feira (23), mais um participante saiu do Big Brother Brasil. O paredão formado por Gil, Arthur e Karol Conká não surpreendeu ninguém com o resultado: a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, sendo a quarta a deixar o BBB21. Nesta quarta-feira (24), a cantora foi convidada do café da manhã com Ana Maria Braga, onde precisou assistir às suas cenas na casa que lhe levaram a ser rejeitada pelo público.
“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, disse a Karol já na chamada para o programa Mais Você.
A apresentadora começou mostrando para a cantora as cenas em que a artista protagonizou uma briga com Carla na madrugada, por conta de ciúmes com Bil. Além disso, Ana Maria mostrou trechos da entrevista de Arcrebiano ao Mais Você repudiando as atitudes de Karol.
“Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, reagiu a artista.
Em seguida, a anfitriã mostrou as cenas de Conká com Lucas que revoltaram o público e disparou: “Era de manhã, não é? Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”.
“Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte”, respondeu.
Karol também precisou assistir a Nego Di colocando a culpa de diversos erros nela, afirmando que Conká agia de maneira diferente diante dele, como se o manipulasse o tempo todo. “Aff, Di, que horror, hein?!”, começou a cantora. “Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer isso não”, completa.
A Karol vendo o Nego Di colocando toda a culpa em cima dela. #MaisVoce pic.twitter.com/oEXH1JGZaj
— todo dia a karol sendo eliminada com 99,17% (@KarolRejeitada) February 24, 2021
O próximo ponto a ser debatido no café da manhã foi a briga com Camilla de Lucas, nos últimos dias da sister no reality show. “Eu me arrependo, eu acabei jogando a minha perturbação para as pessoas e deixando elas tristes na casa”.
Em seguida, Ana Maria e Karol falaram sobre Gilberto, principalmente a cena de descontrole do brother que envolveu a artista, e em seguida, levou Sarah à indicação de Conká no paredão. “Foi uma perturbação total minha. (…) Lá na casa, a única coisa que tem pra fazer é falar da vida dos outros e eu acabei incitando essa briga”, disse Karol, assumindo sua responsabilidade na discussão.
Karol: “Eu recebi muitas energias externas”
Ana Maria: “Quando você recebeu energias externas foram os E.T’s?”
NAMARIA 🤣🤣🤣🤣🤣
— Tracklist (@PortalTracklist) February 24, 2021
Sobre Juliette, Conká disse que a sister, conforme assumiu no reality, teve alguns episódios de descontrole, e por conta disso, a casa como um todo havia decidido excluir a participante. Ana Maria, em seguida, questionou se Karol não tinha problemas com o sotaque dela, já que brincou com isso várias vezes. A cantora negou. “No começo a gente teve uma briga e eu não gostava dela, mas eu entendi o jeitinho dela e gosto bastante dela”.