Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Noah Cyrus revela traição de Lil Xan e posta provas no Instagram

A treta parece estar longe de acabar!

Noah Cyrus revela traição
Foto: Reprodução * Arte: Isadora Andrade

Meniiiiiiiina, melhor continuar sentada porque a treta entre Noah Cyrus e Lil Xan continua! No último domingo (2), o casal terminou o relacionamento por conta de um mal entendido: Noah enviou para Lil um nude fake de Charlie Puth e o boy acreditou que a namô estava o traindo. Eita! Porém, agora a história ficou pior: pelo Instagram, Noah Cyrus revela traição de Lil Xan. Pega a pipoca e vem entender.

As tretas via Stories

Antes de tudo, esse namoro não foi inventado pela gravadora. Diego me mandou uma mensagem direta me chamando para sair. A verdade é que eu não o vejo há quase uma semana. Toda vez que tentávamos sair havia algo no caminho. Então eu vi uma foto de uma menina com ele às 2 horas da manhã. Quando eu fiz uma chamada de vídeo com ele mais tarde, eu notei um chupão (no pescoço). Ele me disse que era só um machucado. Eu decidi dar o benefício da dúvida e ignorar”, postou Noah em seu Stories. Eita!

Noah Cyrus revela traição

Colocaram fogo no parquinho, miga! * Foto: Reprodução

A girl continuou: “Traidores gostam de acusar suas parceiras de traição para tentar amenizar a culpa. Isso não é a primeira vez que acontece comigo e agora eu estou sendo forçada a lidar com essas acusações malucas quando eu nem sei de onde veio tudo isso”.

É claro que Lil Xan não ia ficar quieto, né? O cara respondeu que o problema nunca foi o falso nude de Charlie Puth enviado por Noah, mas que ele acredita que Noah estava traindo com o produtor Ookay. Eita! Ele postou uma foto de Noah com Ookay e escreveu em cima: “Essa é a imagem. Fale o que quiser, tanto faz, mas se você é minha namorada, você não vai tocar nenhum homem assim. Desculpe”. E aí, para colocar mais fogo ainda no parquinho, Noah resolveu postar a imagem no seu feed: 

Parece que essa é a bomba do dia: Noah Cyrus revela traição! Miga, estamos passadas com todo esse rolo. E você, o que está pensando sobre a treta?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Faixa do álbum "The Hardest Part" marca a primeira colaboração entre Noah e seu pai

Entretenimento

Após o anúncio de que será papai pela terceira vez, Adam Lavine, vocalista do "Marrom 5", vem sendo acusado de trair a esposa Behati...

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...