Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Nobody Fools Me Twice”: Now United libera clipe da música comandada por Heyoon Jeong

"Nobody Fools Me Twice": Now United libera clipe da música comandada por Heyoon Jeong
"Nobody Fools Me Twice": Now United libera clipe da música comandada por Heyoon Jeong

Depois de muito suspense nas redes sociais, o Now United liberou neste sábado (8) o clipe de Nobody Fools Me Twice, faixa conduzida Heyoon Jeong. Além da música dar destaque para a cantora, a integrante sul-coreana do grupo também está envolvida na direção do videoclipe.

Na descrição do clipe no YouTube, Heyoon compartilhou um relato sobre o significado da canção para ela. “Essa foi uma experiência tão especial! ‘Nobody Fools Me Twice’ é uma música com a qual todos podem se relacionar, tem muito significado para mim pessoalmente, por isso estou muito grata por compartilhar com vocês”, disse.

A integrante do NU ainda contou sobre os bastidores das gravações, que foram realizadas em sua casa por conta da pandemia. “Cada cena tem uma história por trás das minhas experiências e espero que vocês se divirtam descobrindo o que são! Este videoclipe realmente me levou a um desafio criativo, já que tudo tinha que ser filmado em meu pequeno apartamento com recursos mínimos”, explicou.

O resultado ficou incrível! Dê o play abaixo para conferir o clipe:

novos lançamentos do Now United

Mesmo em meio a pandemia, o Now United continua divulgando várias músicas e projetos novos. E, nesta quinta-feira (6), Noah Urrea revelou na conta oficial do grupo no Instagram que acaba de gravar uma nova faixa e está muito animado para os fãs ouvirem.

“Está muito legal. Só queria dizer que estou muito animado para vocês ouvirem todas as músicas que estamos trabalhando, ver tudo em que estamos trabalhando”, disse pelos stories. Veja só:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...