Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Fãs dizem que o nome da filha de Kylie Jenner está relacionado com borboletas!

Será que a teoria é real?

filha de kylie jenner
Foto: Reprodução/Instagram

Assim que Kylie Jenner confirmou sua gravidez e contou do nascimento de sua primeira filha, os fãs começaram suas especulações sobre o nome. A primeira aposta do nome da filha de Kylie Jenner foi “Butterfly“, mas logo em seguida a influencer publicou uma foto da bebê em seu Instagram com a legenda que revelou o nome: “Stormi Webster”, sendo que o primeiro nome significa “tempestade”.

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Mesmo depois da divulgação do nome, os fãs continuaram em busca de uma relação entre o nome e as borboletas, já que Kylie postou inúmeras fotos com o bichinho durante todo o período em que estava grávida em segredo. E, como quem procura sempre acha, os fãs dizem ter realmente encontrado uma ligação entre as duas coisas!

A principal ligação encontrada pelos fãs entre o nome da filha de Kylie Jenner e as borboletas foi a música lançada por Travis Scott, o pai da bebê, chamada “Butterfly Effect”, que em português significa “Efeito Borboleta”. Na teoria do caos, o chamado “efeito borboleta” é usado como um exemplo de como uma pequena ação pode mudar todo o futuro. Assim, de acordo com a teoria, a batida de asas de borboleta pode causar, a longo prazo, uma tempestade!

Será que a relação entre o nome da filha de Kylie Jenner e o efeito borboleta é verdadeira? Vamos esperar pra ver se Kylie confirma alguma coisa!

E você? Concorda com essa teoria?

Confira todas as fotos e detalhes que levaram os fãs desconfiarem que o nome da filha de Kylie Jenner seria “Butterfly”:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo