Taylor Swift está toda misteriosa desde que apagou todas as suas fotos no Instagram e começou a postar uns vídeos de cobra(?). É claro que os xeroque rolmes criaram mil conspirações sobre o novo álbum da gata a partir disso, inclusive de que a cobra poderia ser uma shade para a Kim Kardashian, que havia se referido à Taylor com o Emoji de cobra durante a treta entre a cantora e o Kanye West.
Novo álbum de Taylor Swift
Nesta quarta-feira, Taylor finalmente parou de mistério e divulgou o nome do novo álbum: Reputation (reputação, em português). Tendo em vista que a reputação da gata é de briguenta e de escrever músicas sobre outros famosos com os quais já se relacionou, as teorias sobre ter shades a caminho só aumentaram. Será? Vamos aguardar para ver!
Você brincaria com essa mulher?
A gata mandou avisar ainda que tem música nova chegando nesta quinta-feira a noite:
Aproveite e confira a evolução de Taylor Swift através de seus cabelos <3
2006 – 2008: Taylor Swift – Ainda no começo de sua carreira, Taylor Swift adorava manter seus cabelos beeem longos, volumosos e cheios de cachos! Com a canção “Tim McGraw” e o álbum com seu nome, ela estourou alcançando o primeiro lugar na Billboard Top Country Albums.
Seu cabelo refletia bem o que tinha em suas canções: muito romantismo e uma garota sonhadora!
2008 – 2009: Fearless – Com “Fearless”, a Tay estreou direto no topo da Billboard 200. “Love Story” era a música country mais escutada do momento e foi o que fez com que a diva realmente estourasse.
Naquela época, ela ainda tinha fios longos e cachinhos, mas o volume foi ficando cada vez mais sutil.
2010 – 2012: Speak Now – Um milhão de cópias na semana de estreia tá bom pra você? Esse foi o número de “Speak Now” que a cantora vendeu em apenas 7 dias! Nesse álbum, a Tay já começou a fazer canções cada vez mais pop, o que foi refletido no seu cabelo também!
A diva começou a ousar tanto na música, quanto nos cabelos! Novos penteados começaram a surgir e ela até apareceu com um cabelo liso e com franjinha!
2012 – 2014: Red – Com “Red” a Taylor provou para todo mundo que ainda duvidava dela que era uma diva do pop, e que tinha vindo para ficar! “We Are Never Ever Getting Back Together” estreou no top da Billboard e Taylor abandonou de vez seus cachos.
Cabelo com franjinha, longo e liso viraram sinônimo de Taylor Swift!
2014 – 2016: 1989 – Se a Taylor já tinha lacrado horrores com seus últimos álbuns, 1989 então chegou para não dar chance para mais ninguém!
“Blank Space” fez com que sua carreira decolasse de vez e que seus cabelos ficassem curtinhos!