Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Já temos o nome do ator que provavelmente fará o Rei Tritão em ‘A Pequena Sereia’

O ator é conhecido no meio e já atuou em Piratas do Caribe

Rei Tritão
Foto: Reprodução/Disney

E o live-action de A Pequena Sereia promete ser um sucesso. Segundo o Deadline, já tem um ator para interpretar o Rei Tritão, e ele tem tudo a ver com o pai da nossa princesa favorita.

Quem pode ser o próximo o Rei Tritão?

O ator que irá interpretar o Rei Tritão é o Javier Bardem. Ele é espanhol, e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008, por sua atuação em “Onde Os Fracos Não Têm Vez”, além de outros grandes papéis, como no longa “Mãe”.  Tem tudo para ser o melhor personagem, não é mesmo?

Outro detalhe muito importante – e relevante – é que Javier Bardem já atuou em filmes de piratas, ou seja, está acostumado com o mar. Sabe de qual estamos falando? Isso mesmo, o astro gravou ao lado de Jhonny Depp em Piratas do Caribe.

Segundo o site, ainda não há nada confirmado para Javier Bardem atuar em A Pequena Sereia. Mas, já amamos que ele está negociando para ser o novo Rei Tritão.

Resultado de imagem para rei tritão gif

Harry Styles também pode estar em A Pequena Sereia

OMG! Por essa ninguém esperava, né? Depois do anúncio de que Halle Bailey interpretaria a seria mais famosa do mundo, Harry Styles em A Pequena Sereiapode também ser uma realidade! O astro está em negociações para interpretar o Príncipe Eric. A informação foi divulgada pelo site estrangeiro Collider. Tem como esse filme ficar ainda melhor?

Por enquanto, não foi divulgada a confirmação de muitos personagens na adaptação live-action. Além de Halle, que viverá Ariel, Melissa McCarthy está sendo cotada para Ursula, e os atores Jacob Tremblay e Awkwafina como Linguado e Sabidão respectivamente.

Para além das câmeras, Alan Menken e Lin-Manuel Miranda irão trabalhar na trilha sonora do filme, que contará com algumas músicas novas. Quem também já quer aprender a cantar? Mas, teremos que esperar um pouco, afinal, a data de lançamento da superprodução ainda não foi anunciada.

Mais notícias para você

Entretenimento

#PrincesasQueNosInspiram Durante os dias 3 a 12 de setembro, a Disney celebra a Semana Mundial das Princesas em toda a América Latina. A data...

Entretenimento

Você não vai acreditar quem será a Úrsula

Entretenimento

Confira todos os detalhes da comemoração de dois anos de Melinda