Em entrevista à Rolling Stone, Normani contou novidades incríveis de sua carreira solo, mas também tocou em alguns assuntos delicados. É que a cantora revelou que se sentia vítima de racismo enquanto estava no Fifth Harmony, por parte dos fãs.
“Foi difícil falar sobre isso porque eu não queria que isso fizesse parte da minha narrativa, mas eu sou uma mulher negra, que faz parte de uma geração inteira que tem uma história parecida. Eu sofro ataques sem sentido todos os dias, como o resto da minha comunidade”, revelou.
+ 10 momentos lacradores do Fifth Harmony
+ Quem é você em Fifth Harmony? Faça o teste e descubra!
+ Camila Cabello compartilha bastidores do musical de Cinderella
Na conversa, a cantora ainda lembrou da polêmica envolvendo Camila Cabello no ano passado, quando a internet resgatou alguns posts antigos e polêmicos da namorada de Shawn Mendes. Foi em dezembro de 2019 que os tais tuítes antigos de Cabello vieram à tona – mas ela não deixou de pedir desculpas.
“Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário específico não me machucou. Foi devastador que isso veio de um lugar que deveria ser um porto seguro e uma irmandade. Levou dias para ela [Camila] perceber com o que eu estava lidando, e anos para assumir a responsabilidade pelos tuítes ofensivos […] Eu realmente espero que uma lição importante tenha sido aprendida com isso”, confessou.