Entretenimento

“Nossos Sonhos de Marte​​”: tudo sobre a comédia romântica estrelada por Cole Sprouse e Lana Condor

Crédito: Divulgação

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte” vai acompanhar uma história de amor que supera as barreiras da Terra, literalmente. O longa, estrelado por Lana Condor e Cole Sprouse, chega nesta quinta-feira, 31, na HBO Max.

O enredo do filme se passa no futuro. Sophie (Lana Condor) é uma jovem que está em um relacionamento à distância há anos, desde que o namorado conseguiu o emprego dos sonhos em Marte e ela ficou na Terra. Sophie então conhece Walt (Cole Sprouse), um barista que também quer se aventurar no espaço depois de se apaixonar por uma garota que partiu para o planeta vermelho.

Crédito: Divulgação

Sophie se inscreve no programa espacial para poder encontrar seu namorado de longa data, enquanto Walt consegue embarcar ilegalmente, mas precisa da ajuda dela para chegar até o outro planeta sem ser pego. A partir de então, os dois se tornam grandes amigos e vivem emoções intensas durante uma viagem de 35 dias com destino a Marte. Já deu pra sentir a emoção, né?

O filme é dirigido por Christopher Winterbauer e o roteiro é de Max Taxe. Além dos protagonistas, o elenco ainda conta com Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff. A produção executiva é por Mike McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, e Paulina Sussmande.

Já vamos avisando, quem adora “Para Todos os Garotos que Já Amei” não pode deixar de assistir, ok? Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Filme completou 21 anos desde o lançamento no fim de janeiro

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Sair da versão mobile