Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Nostalgia! Jamie Lynn Spears lança remix da música de abertura de “Zoey 101” para reunião especial

Nostalgia! Jamie Lynn Spears lança remix da música de abertura de "Zoey 101" para reunião especial
Nostalgia! Jamie Lynn Spears lança remix da música de abertura de "Zoey 101" para reunião especial

Quem aí não perdia um episódio de Zoey 101? A série dos anos 2000 é tão admirada até hoje que vai ganhar uma reunião com alguns dos atores da produção. Intitulado See It First: The Follow Me (Zoey 101) Experience, o especial está marcado para dia 25 de outubro e a protagonista Jamie Lynn Spears fez questão de lançar uma música para preparar os fãs para o evento.

A atriz e cantora liberou uma versão remix de Follow Me, música de abertura do seriado. Dê o play abaixo e sinta a nostalgia com a gente:

o especial

Além de Jamie, também estarão presentes outros atores da série, como Chase MatthewsQuinn PenskyLogan Reese e Michael Barret. Já nomes como Victoria Justice e Paul Butcher – que interpretou o irmão mais novo de Zoey – não foram confirmados. No caso do último, a protagonista respondeu um comentário explicando que ele tinha um “compromisso de trabalho anterior”. Sobre Victoria, ainda não foi divulgada nenhuma explicação.

A reunião ainda contará com a presença de várias celebs, como JoJo SiwaDixie D’AmelioNoah Beck e Sofía Reyes. Confira quais serão os outros participantes:

Ver essa foto no Instagram

Can’t wait to see y’all there!! Link in bio for tix 🧚‍♂️ #followmezoey101 #zoey101

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) em

Lembrando que o evento já vai rolar na próxima semana, no dia 25 de outubro, pela plataforma de livestream Veeps. Para participar, é preciso adquirir um ingresso no valor de 20 dólares, disponível para compra no site seeitfirst.veeps.com. Adquirindo outros itens promocionais, a experiência ainda pode ganhar um upgrade, como a oportunidade de conversar com Jamie Lynn Spears em uma chamada de vídeo particular com fãs de Zoey 101.

Mais notícias para você

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Música

Sabemos que o Instagram de Britney Spears sempre gera alguma polêmica e, desta vez, as redes sociais estão apostando em uma treta da cantora...

Entretenimento

Os detalhes sobre o controle abusivo que Britney Spears sofreu por 13 anos estão cada vez mais vindo a público. No último final de...

Entretenimento

Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears usou as redes sociais para falar sobre a situação de abuso a qual Britney Spears, sua irmã, vive...