Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nostalgia: relembre 10 filmes que completam 10 anos em 2021

Nostalgia: relembre 10 filmes que completam 10 anos em 2021
Nostalgia: relembre 10 filmes que completam 10 anos em 2021 (Divulgação/ Warner Bros // Paris Filmes)

Você se lembra dos filmes que era fascinada em 2011? Dez anos se passaram e acabamos esquecendo de alguns dos longas que marcaram nossas vidas naquela época – seja pela conclusão de uma saga tão querida ou até aquela comédia romântica que continua aquecendo nossos corações, mesmo depois de tanto tempo. 

+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ Friends, Harry Potter, Gossip Girl e mais produções icônicas para assistir na HBO Max
+ Netflix, Disney +, HBO Max e mais: o streaming pode acabar com o cinema e a televisão?

Por isso, nós separamos 10 filmes que completam 10 anos em 2021 para você reviver esse sentimento de nostalgia e fazer uma boa maratona!

Confira: 

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 

Nem dá pra acreditar que já se passaram 10 anos desde que presenciamos a conclusão da saga Harry Potter nos cinemas, né? Com a chegada do HBO Max no Brasil, você consegue fazer uma maratona digna deste universo mágico que nos deixa com saudades até hoje!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Falando em sagas que estavam se encaminhando para o fim, em 2011 acompanhamos a parte 1 da conclusão de Crepúsculo. Para quem estiver com vontade de relembrar o casamento de Bella e Edward e muito mais, o filme está no catálogo da Netflix

Esposa de Mentirinha

Daquelas comédias românticas que ficam pra história, Esposa de Mentirinha trouxe Adam Sandler e Jennifer Aniston em uma trama que diverte a todos. Atualmente, você pode conferir o longa pelo Google Play ou de forma paga pelo YouTube. 

Amizade Colorida

Também disponível no Google Play e YouTube, Amizade Colorida é outra comédia romântica que merece ser mencionada nesta lista! Quem aí não se lembra da trajetória hilária e apaixonante dos personagens interpretados por Mila Kunis e Justin Timberlake?

Capitão América: O Primeiro Vingador

Algum fã da Marvel por aí? Dez anos atrás nós não imaginávamos que esse Universo Cinematográfico se expandisse até séries como Loki e WandaVision. Mas, em 2011, conferimos o início dessa jornada com a história do Capitão América – que pode ser assistida atualmente pelo Disney+.

Nostalgia: relembre 10 filmes que completam 10 anos em 2021
Divulgação

Lemonade Mouth

Outro sucesso de 2011 disponível no Disney+ é para aqueles consumidores assíduos dos filmes do Disney Channel: Lemonade Mouth! Com Bridgit Mendler, Naomi Scott e Hayley Kiyoko no elenco, o filme trouxe várias músicas incríveis, quem aí se lembra?

Amor a Toda Prova 

Antes mesmo de estrelarem La La Land, Emma Stone e Ryan Gosling já conquistavam nossos corações pelas comédias românticas. Vale destacar que este este filme disponível no Telecine Play ainda conta com nomes como Steve Carell e Julianne Moore no elenco. 

A Fabulosa Aventura de Sharpay 

Por onde você acha que anda Sharpay Evans em 2021? Atualmente não temos como ter certeza, mas em 2011 acompanhávamos a trajetória da musa após os acontecimentos de High School Musical, que se aventurava por Nova York na busca pelo estrelato na Broadway. Você pode rever o longa pelo Disney+. 

Um Dia 

O romance baseado no livro de David Nicholls conquista muitos corações desde 2011. Disponível na Netflix, o longa estrelado por Anne Hathaway explora a trajetória de um casal  que segue rumos diferentes, mas que acaba se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Meia-Noite em Paris

Finalizando a lista com mais um romance que estreou em 2011, mas continua sendo muito comentado dez anos depois. Com grandes nomes no elenco como Tom Hiddleston e Rachel McAdams, o longa disponível no Prime Video é simplesmente encantador! 

Nostalgia: relembre 10 filmes que completam 10 anos em 2021
Divulgação

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022