Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Vai ter uma nova versão de Rebelde na Netflix!

Pode pirar já!

Nova versão de Rebelde na Netflix
Foto: Divulgação

Alô, fãs de RBD, vocês estão liberados pra surtar! Cris Morena, criadora de Rebelde Way, novela argentina que originou à novela mexicana, deu entrevista ao programa “Basta de Todo”, de uma rádio argentina, e soltou a bomba que fará seu dia mais feliz: vai ter uma nova versão de Rebelde na Netflix. O serviço de streaming que a gente ama, inclusive, está trabalhando nisso. Calma, não infarta que tem mais detalhes!

Rebelde na Netflix?!

Sim, a Netflix está trabalhando em uma nova versão de Rebelde. Cris Morena estava falando sobre suas produções à rádio quando revelou que ela tinha acabado de vender Rebelde Way à Netflix. O serviço de streaming está há mais de um ano trabalhando pra enxugar os cerca de 400 episódios. A ideia é lançar cerca de 20 capítulos. A gente aposta aqui que os fãs não se importariam de ver novos 400 episódios de Rebelde na Netflix, hehe!

Ainda na entrevista à rádio de Buenos Aires,  Cris revelou que já havia conversado com a roteirista do projeto, que é méxico-americana. A ideia é deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes e quase não mudar nada na história. Apenas as adaptações necessárias, afinal, já se passaram mais de 15 anos desde o começo da história. E tem mais: “Se tudo der certo, farão outros 20 episódios e assim por diante”.

Rebelde Way

Lembrando que Rebelde Way foi uma novela argentina exibida entre 2002 e 2003. Em Rebelde Way são 4 os personagens principais: Mía Colucci, Marizza Pia, Pablo Roberto e Manuel Aguirre. Na nova versão da Netflix, pode ser que os protagonistas sejam só quatro. Mas mesmo assim estamos ansiosas!

A entrevista na íntegra de Cris Morena você consegue ver aqui.

Enquanto não temos data de estreia nem nada, aproveite pra ver como está a galera de RBD hoje!

 

 

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil